quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Produtos Esportivos The North Face - Parte 02

Produtos Esportivos The North Face:
=>01 Jaqueta esportiva;
=>01 Calça esportiva;
=>01 Camisa esportiva;
=>01 Bermuda esportiva.
Jaqueta esportivo
Jaqueta feita de 100% poliéster, super leve, respirável, ideal para atividades aeróbicas. Possui logo e detalhes refletivos para maior visibilidade em atividades noturnas. Produto importado e produzido em Bangladesh.
Por dentro dela existe 2 bolsos sem zíper, por fora da jaqueta existe 2 bolsos com zíper e na traseira existe mais 01 bolso com zíper, muito útil para guardar várias coisas que o atleta quiser.
O diferencial dessa jaqueta é que o atleta pode utilizar ela de 02 maneiras quanto as mangas dela, existe um furo que o atleta pode encaixar o polegar em casa de frio ou utilizar ela normalmente, achei muito prática esta jaqueta.
Calça esportiva
Calça feita de 100% poliéster, super leve, respirável, ideal para atividades aeróbicas. Possui logo e detalhes refletivos para maior visibilidade em atividades noturnas. com 2 bolsos externos com zíper, cordão interno na cintura para ajuste e também com zíper na parte de baixo das pernas. Produto importado e produzido em Bangladesh.
Camisa esportiva
Também feira de poliéster e produzida no Vietnã, na frente dela tem a marca The North Face, na lateral dela existe um tecido é de tela, com material Vapor Wick para evaporar o suor da pele e na parte traseira dela existe um pequeno bolso para que seja colocado um mp3 ou mp4, muito boa a camisa.
Bermuda esportiva
Bermuda feita de 100% poliéster, super leve, com 2 bolsos externos, cintura com cordão interno na cintura para ajuste, 01 forro interno tipo sunga e respirável e 01 pequeno bolso interno para colocar pequenos objetos. Produto importado e produzido na Indonésia.
Todos os produtos acima é do sistema Flight Series (reflectivos) e produto exclusivo da The North Face

Os produtos acima vocês podem encontrar nos seguintes endereços:

ou nas seguintes lojas:

Morumbi Shopping - SP;
Shopping Iguatemi - SP;
Park Shopping - PR; e
Shopping Leblon - RJ (Em breve).

Um comentário:

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista