Segue abaixo o vídeo dos amigos: Cristiano Marcelino, Nilton Amaral e Roberto Encarnação que correram os 84 Kms da Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro, aqui no Rio de Janeiro no dia 17 Julho 2011.
Parabéns amigos Ultras Showww!!!
Corridas de Rua
JORGE CERQUEIRA
Rio de Janeiro - Brasil
==> Sou militar da Força Aérea e Ultramaratonista.
Criei este blog para compartilhar com todos atletas as minhas experiências nas corridas de rua e dizer a todos que nada é impossível quando se quer alcançar um meta. Eu já tenho em meu currículo de corridas, inúmeras corridas de 05km, 06km, 10km, 15km, 21km, 30km, 42km e Ultramaratonas de 24 horas.
Você que está lendo o meu perfil, gostaria de também de aproveitar e lhe fazer um convite venha também para o atletismo.
2 comentários:
Jorge!
Só tenho a agradecer. Os parabéns quem merece de verdade é você por ser essa pessoa tão especial. Essa corrida foi mesmo maravilhosa e a única coisa que ficou faltando foi sua presença física no percurso. Digo física porque sei que mentalmente esteve conosco o tempo todo.
Abraços
Parabéns para esses "malucos" que acharam pouco correr a Maratona do RJ e quiseram corrê-la duas vezes.
Os conheci (muito rapidamente!) durante a entrega dos kits da Maratona do Rio.
Olhando a chegada deles (e ouvir seus planos da TRIPLE!), parece fácil correr esse absurdo de tempo e distância.
Eu sou 'apenas' um maratonista e admiro, principalmente, a coragem dessa galera, em correr além do limite fisiológico.
Abração e parabéns!!!!!
"E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau)
Postar um comentário