sexta-feira, 20 de maio de 2011

Palestra sobre lesões...

No dia 07 maio 2011, participei do 1° Running Camp Mizuno aqui no Rio, para quem não viu ainda basta clicar AQUI e como tinha dito anteriormente gravei a palestra e fiquei de postar aqui no blog, segue abaixo 04 vídeos falando sobre lesões nos corredores, pois tive que dividir em 04 partes devido a duração da palestra ser grande demais, pois a mesma foi proferida pelo Doutor Anielo:

Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04

Bons treinos!!!

9 comentários:

marli disse...

Olá meu amigo Jorge, assim que tiver um tempinho quero assistir todos esses videos!

passando para te desejar maravilhoso final de semana cheio de boas energias e de surpresas agradáveis!!!

\o/ simbora correr!
Bons treinos,
Boas energias,

@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com
..... ~o
......<\_
...(_)/(_) meu transporte diário!

Anônimo disse...

Grande Jorge, parabéns mais uma vez pelo blog e pelas matérias. Comunico que passa pelo Rio o ultra Carlos Dias (chegou ontem, completando mais de 11.000kms, isso mesmo)(http://www.carlosdiasultra.com.br/)com seu grande projeto de percorrer o Brasil correndo para ajudar as crianças com câncer. Ele sempre faz contatos com demais atletas para apoio local e penso que aí no Rio possa receber uma força aí de todos os corredores, nem que seja para um bate-papo. Lá no site tem mais informações. Obrigado. Áureo (GO)

Felipe de Souto disse...

Opa Jorgito! Muito oportuno este Post, já que estou na turma dos lesionados! Verei os filmes com certeza, sempre tem dicas legais. Obrigado por compartilhar irmão, bom fim de semana! Alias, falaram que aí está frio! Está? Eu sei que o amigo não gosta de frio...rsrs
Abraços

Felipe de Souto

Samuel disse...

Muito boa e esclarecedora a matéria.

Sempre nos deparamos com alguns dos sintomas abordados pelo palestrante e vale as orientações.

Grande abraço.

eRui disse...

Obrigado pelos vídeos Jorge!!!

Abraço,
Rui Estrelinha

Dalton Ferreira disse...

Jorge, obrigado pela visita em meu blog. Realmeente no ano passado no final da meia maratona de Campo Grande eles nao distribuiram as medalha pois por um erro primaria da organização, o pessoal da caminhada(que nao tinha direito a medalha) foi chegando apos o pessoal dos 10k e eles distribuiram as medalhas, qdo nos da meia chegamos as medalhas tinha acabado. Ficou uma coisa chata, porem fora este erro primaria a organizaçao da prova é muito boa, eles sorteiam um carro entre todos os participantes. O trajeto é bem pesado, sendo a segunda metade da prova com muita subida, ano passado estava fresco porem em 2009estava uma calor fortissimo, ao redor de 30-32°. Em julho vou esta ai no Rio para fazer a meia. Bons treinos
obs. vc vai participar do desafio 24 hs em set?

Joka disse...

Show, muita informação boa guerreiro, salvei todos os videos...Bons treinos !!!!

Bons Km disse...

Muito Legal Jorge,
Informação nunca é demais...
Bjinhos
JU

Kleber RG disse...

Show de bola, Jorge!

Obrigado por publicar esta palestra para todos nós podermos aprender um pouco mais sobre o assunto!
Tirei um monte de dúvidas! Mais especificamente sobre lesões no quadril e tendão calcâneo (sofro muito nestas regiões...).

Um grande abraço!
Kleber RG (atleta CUCA)
www.maratonacorreria.com