quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

HOMENAGEM AO MEU AVÔ WALDEMAR

AMIGO(A)S NESTE POST ACIMA ESTOU FAZENDO UMA HOMENAGEM AO MEU AVÔ WALDEMAR QUE FALECEU HOJE DIA 26.12.2007, ESTA FOTO FOI TIRADA NO DIA 24 PARA O DIA 25.12.2007, TIRADA NA COMEMORAÇÃO DE NATAL, NA CASA DELE. OLHA SÓ O QUE O DESTINO NOS PREGA NÉ, A PRINCIPIO EU IRIA PASSAR O NATAL EM CASA E A MINHA FAMÍLIA ME LIGOU PARA PASSAR O NATAL NA CASA DE MEU AVÔ E QUANDO EU CHEGUEI LÁ ELE ESTAVA TÃO ALEGRE, TÃO SORRIDENTE POR ESTAR VENDO A FAMÍLIA TODA REUNIDA, POIS É FOI O ÚLTIMO NATAL QUE PASSEI COM ELE, ESTOU FAZENDO ESSA HOMENAGEM PORQUE ESSE MEU AVÔ ESTEVE SEMPRE PRESENTE EM TODA A MINHA VIDA ME DANDO MUITA FORÇA. AVÔ QUERO LHE AGRADECER, MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE O SENHOR FEZ POR MIM E AONDE O SENHOR ESTIVER, PARA MIM O SENHOR FOI UM HERÓI.

8 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Oh Jorge... que coisa triste.

Receba os meus sentimentos.

E como disse no post, muito do que o Jorge é hoje, deve ao seu avô, por isso tem de continuar a ser como ele ensinou e o Jorge parece ser: forte e determinado lutando pela Vida!

Muita força amigo, neste momento de dor. Muita força!

amocorrer disse...

amigo Jorge, quero deixar meus sinceros sentimentos pela sua perda. Espero que seje forte e continue sua caminhada.um abraço amigo..Regid

Andres Lopez disse...

Caro Jorge

Meus sinceros sentimentos. Com certeza esta sendo um momento dificil para você, pois seu avô foi um ícone para você. Mas ele sempre estará se alegrando com o neto esforçado e determinado que tem.

Abraço,

Andres

Jackelyne disse...

Jorge!
Sinto muito pela perda do seu avô... Que Deus o receba de braços abertos na sua nova morada...

Um abraço
Jacke

Angela(www.flogao.com.br/amocorrer) disse...

Jorge,
Que vc receba de Deus o consolo por essa perda...
Lembre-se do q aprendeu com seu avô, de que ele sempre quis ver vc sorrindo, vencendo, determinado...
preste esta homenagem a ele continuando a vida com toda sua garra e determinação.
Paz e bem a vc amigo!!!
Angela

António Almeida disse...

Jorge,
só hoje tomei conhecimento da sua grande perda que lamento profundamente, queira receber os meus mais sentidos pessâmes.
Estou certo que o legado que o seu avó deixa terá continuação a começar no amigo.
Grande abraço e muita força nesta hora de tão grande dor.
António Almeida

Lénia disse...

Olá Jorge,

É a primeira vez que visito o seu blog. Gostaria de deixar aqui os meus sentimentos. Vejo que o seu avô viveu um último dia cheio de alegria, rodeado daqueles que o amam. Fica a saudade e a memória dos dias passados com ele.

Gostaria ainda de lhe desejar um ano de 2008 cheio de saúde e alegria.

Beijo,
Lénia

amocorrer disse...

oi amigo jorge...escrevo essa linhas pra saber como anda meu amigo?espero que esteja superando sua perda...de coração...abraços..Regis