domingo, 4 de julho de 2021

Nota de Falecimento: Arilson Silva

Esse espaço é destinado às corridas de rua e tudo que esteja ligado ao tema. Recebi a informação que o amigo amigo Arilson Silva, um grande amigo Ultramaratonista que todos os conheciam como ARIMEN da Cidade de Brodowski - SP faleceu na manhã desse domingo dia 4 julho 2021. O mesmo saiu pela manhã para treinar passou mal durante o treino tendo um infarto fulminante. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu.

Conheci o Ari na Ultramaratona de 48 horas de Passa Quatro em Minas Gerais em 2017, um dos melhores Ultramaratonistas do Brasil, corremos juntos na Ultramaratona de 48 em Passa Quatro 2017, na Rio Ultra 24 horas 2018, nas 12 horas de Macaé em 2019 e agora há duas semanas atrás nas 24 horas de Caierias em São Paulo ele tava todo feliz porque foi convidado para correr duas provas fora do Brasil esse ano uma de 48 horas no Uruguai e outra de 48 horas na Romênia.
Ultramaratona de 48 horas em Passa Quatro - MG
Rio Ultra 24 horas 2018
Rio Ultra 24 horas 2019
O Blog presta uma grande homenagem a este grande amigo que partiu, Arimen você irá fazer muita falta. Uma grande perda para as ultramaratonas, Um grande atleta e amigo que perdemos e incentivava a todos. Descanse em paz amigo que Deus te receba de braços abertos. Deixo aqui todo meu respeito e meus sinceros sentimentos a toda sua família...Agora resta nós orarmos para que Deus conforte os corações de seus familiares nesse momento tão difícil.😭😭😭🙌
 

4 comentários:

  1. Amigo Jorge Cerqueira... Faço de suas palavras as minhas.
    Grande Arilson da Silva (Arimen). Um corredor de muita raça e determinação.
    Fizemos boas provas.
    Que Nosso Pai Celestial receba o Arilson da Silva em sua morada Celestial.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito triste com a notícia a ultramaratona perde um grande atleta e nos perdemos um grande amigo

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista