sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Competição nº 461 - Corrida de São Sebastião 2021

Distância: 10 Km;
Tempo: 44 min 06 seg;
Local: Pista da CDA (Rio de Janeiro);
Colocação Geral: 1°;
Colocação Faixa Etária: Não teve;
Total de Corredores: 29 Concluintes. 

A Corrida de São Sebastião é um evento tradicional esportivo da Cidade do Rio de Janeiro, fazendo parte do calendário de eventos oficiais da cidade conforme Decreto Lei Nº 4.760. Mas por conta da pandemia a edição de 2021 está sendo de forma Virtual. Os atletas podem escolher as seguintes distâncias: 3 Km, 5Km, 10Km e 21Km e que podem correr de 20 janeiro a 20 de março 2021, prova virtual organizada pela Spiridon Eventos.

Como a equipe que eu corro (Elite Runners USB) me inscreveu para essa prova e já que na quarta-feira, dia 28 janeiro 2021 tinha fazer um treino de velocidade, aproveitei e corri essa prova virtual na pista de atletismo da CDA. O treino começou às 6:30h da manhã com o sol já a pino, muito quente, comecei no ritmo forte e terminei no ritmo forte também. Deixei uma garrafa dágua na beira da pista e comecei a dar voltas e mais voltas na pista, no total foram 25 voltas, porém quando completei 5 Km tive que fazer uma parada muito rápida para baixar e pegar a água para me hidratar a temperatura estava muito quente,  bebi rápido e continuei correndo forte até completar os 10 Kms. Finalizei em 44 minutos e 6 segundos. Até que ainda não perdi a velocidade ainda e isso é muito bom.
Correndo na pista da Comissão de Desportos da Aeronáutica
Enviei  o resultado para a organização e caso nada mudar por enquanto eu estou sendo o primeiro colocado geral nessa prova virtual. 🥇🏆🏃🏾‍♂️💨🇧🇷
Resultado da Prova
OBS: Não tem como avaliar essa prova virtual porque não foi presencial. A você que chegou até aqui agradeço pela visita e por valorizar o conteúdo do Blog volte sempre, mas antes de sair deixei o seu comentário do que achou, pois isso ajuda muito a valorizar o conteúdo do Blog e a todos que acessam aqui.

2 comentários:

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista