sábado, 9 de maio de 2020

Nota de Falecimento: Jorge ACORUJA

Esse espaço é destinado às corridas de rua e tudo que esteja ligado ao tema. É com extremo pesar que na data de hoje, Sábado, dia 9 maio 2020, Perdemos o nosso amigo Jorge da ACORUJA para o COVID 19. O atletismo carioca ficou de luto.

O Blog presta uma grande homenagem a este amigo que se foi e agora está correndo lá em cima, xará você irá fazer muita falta, principalmente nos nossos treinos da Subida das Paineiras. Deixo aqui todo meu respeito e meus sinceros sentimentos a toda sua família e amigos corredores...É uma grande perca para os amantes da corrida. descanse em paz amigo que Deus te receba de braços abertos. Agora resta nós orarmos para que Deus conforte os corações de seus familiares nesse momento tão difícil.😭😭😭🙌

4 comentários:

  1. Meus sentimentos a família. Quando ingressei na ACORUJA, foi um dos meus primeiros colegas de equipe. Sua presença nos treinos das Paineiras era singular. Que descanse em Paz.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista