segunda-feira, 9 de março de 2020

NOTA OFICIAL: MARATONA DO RIO

No último sábado dia 7 domingo março 2020, a imprensa divulgou que o trânsito da Avenida Niemeyer teve a liberação parcial.

Em casa de chuva ou vento forte, existe risco de quedas de pedras ou deslizamentos e a via volta a ser fechada pela Prefeitura do Rio.

Por isso, prezando sempre pela segurança dos nossos corredores, vamos manter o percurso divulgado nas nossas redes.

Para as provas de 42K e o Desafio da Cidade Maravilhosa, à largada e a chegada será no Aterro do Flamengo. A prova largará seguindo em direção ao Centro, passando pela Pça XV, Rua 1º  de Março, entrando pela primeira vez no 1º Distrito Naval (como na Maratona Olímpica), contornará o Museu do Amanhã na Praça Mauá, seguindo pelo Boulevard Olímpico até o AquaRio, retornando pela via Binário, seguindo pela Av. Venezuela até entrar na Rua 1º de Março, contornará o Museu Histórico Nacional, seguindo pelo Aterro, Botafogo, Copacabana e Ipanema, fará o retorno no final do Leblon em direção ao Leme, para voltar ao Aterro do Flamengo no mesmo local da largada.

Visamos sempre proporcionar a melhor experiência para os corredores, com qualidade técnica e responsabilidade de se segurança.

Um comentário:

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista