domingo, 11 de agosto de 2019

Sobre o Panamericano em Lima 2019

Os XVIII Jogos Panamericanos nesse mês de agosto está acontecendo na cidade de Lima, no Peru, durante 17 dias de competições, mais de 6 mil atletas de 41 países estão competindo em 38 modalidades esportivas.

E não poderia deixar de divulgar aqui no Blog o feito de alguns brasileiros que na última sexta-feira e Sábado dias 9 e 10 agosto fizeram história no Atletismo conquistando a medalha de ouro.

Ederson Vilela na sexta-feira garantiu a vitória dando uma arrancada incrível faltando 1 Km, deixando para trás os corredores dos Estados Unidos conquistando a medalha de ouro no 10 mil metros.
As meninas Vitória Rosa, Rosângela Santos, Lorraine Martins e Andressa Fidélis na sexta-feira voaram na pista conquistaram a medalha de ouro no revezamento 4x100 metros rasos com o tempo de 43 segundos 04 milésimos deixando para trás a equipe do Canadá, Estados Unidos e Jamaica.
Os meninos Paulo André, Rodrigo Pereira, Derick Souza e Jorge Vides também voaram na pista conquistando a medalha de ouro no revezamento 4x100 metros rasos com o tempo de 38 segundos 27 milésimos deixando para trás as equipes Trinidad Tobago e Estados Unidos.
E no Sábado passado Altobeli dos Santos venceu os 3.000 mil com obstáculos e faturando a medalha de ouro.
E o Brasil por enquanto está em segundo colocado no quadro de medalhas com 54 medalhas (Ouro, Pratra e Bronze)...Showww!

Parabéns atletas.🏃‍♂️🏃‍♀️💨

2 comentários:

  1. Que o que deu resultados positivos nesse Panamericano sirva de incentivos para muitos esportes e atletas, como os do atletismo e natação, visando a novos projetos tanto para as Olimpíadas 2020 e para o futuro esportivo com as boas infraestruturas deixadas pela Rio 2016.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista