domingo, 25 de agosto de 2019

15 anos de sucessos

Há 15 anos  atrás alguns amigos corredores se reuniram para um almoço no Restaurante Beterraba (Centro do Rio de Janeiro) e na terça-feira do dia 17 agosto 2004, fundaram a ACORUJA (Associação de Corredores de Rua do Rio de Janeiro).

Essa Associação foi a minha primeira equipe que fiz parte dela quando entrei para o mundo das corridas, não lembro muito bem a data de quandro entrei, mas tenho muito carinho por essa Associação.  A equipe cresceu tanto que éramos mais de 500 corredores, tanto nas corridas do Rio de Janeiro e fora representamos bem essa Associação, onde fiz vários amigos e conquistamos inúmeros pódios. 

E para não passar em branco nesse último sábado dia 24 agosto 2019, nos reunimos em um sítio em Jacarepaguá, com os nossos familiares para comemorarmos os 15 anos de sucessos que dessa Associação que vem fazendo aos longos dos anos.

Segundo o Marcus Simonini, um dos fundadores da ACORUJA me falou que a cor da nossa bandeira tem os seguintes significados:
 - Negro, representa a seriedade e respeito, com os quais competimos;
- Laranja, representa a energia e a endorfina que a corrida nos proporciona; e
- Branco representa a paz, um dos objetivos da corrida.

Foi uma tarde maravilhosa onde pudemos nos encontrar e revivermos grandes momentos que as corridas nos proporcionou.

Parabéns CORUJAS, vida longa a nossa querida Associação!!!🏃‍♂️🏃‍♀️💨

Um comentário:

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista