sexta-feira, 31 de maio de 2019

Relato do Ultramaratonista Luciano Alves


Por Luciano Alves
Ultramaratonista
São Paulo

Essa vai ficar guardada em um lugar especial até hoje a mais importante entrar para história das grandes marcas. De 24 horas Sul Americano de 2003 até 2019, ninguém fez essa marca 240km em 24 horas no momento o Brasil tem uma  geração de grandes ultramaratonistas  de qualidades e uma honra e muito orgulho fazer parte dessa história, mesmo sem patrocínio e sem apoio. Foram muitas dificuldades, mais cheguei e agradeço aos meus  amigos que sempre me ajudou de alguma forma, hoje com essa marca de 240km em 24 horas. De 2003 à 2019 sou único latino a fazer essa marca, sei que não foi fácil superar as dificuldades, os obstáculos surgiram diversas vezes em alguns momentos achei que não iria conseguir me levantar. Eu sempre acreditei no meu sonho ser campeão em solo argentino com a melhor marca sul americano, levando no peito nome do Brasil, isso não tem preço o que eu tenho para falar para todos que quem tem um sonho, não desista por mais difícil que seja durante  17 anos eu passei por todos os tipos dificuldades que vocês possam imaginar, cheguei a não ter nem para onde ir onde tive que ficar vários dias em um terminal rodoviário, eu tinha dentro de mim um grande sonho tinha amor no meu coração eu sabia que aquela situação iria passar no ano de 2018 passei por um dos momentos mais difícil da minha vida ao fui para o fundo do poço onde não sabia o que fazer na minha mente, só passava um pensamento desista de tudo, eu sabia que se eu suportassem aquela dor que eu estava vivendo, eu iria vencer qualquer coisa, foi difícil foi como eu tivessem aprender  a andar novamente eu não tinha vontade de nada estava desmotivado desacreditado eu não tinha mais esperança eu olhava para mim mesmo não tinha força para levantar só que eu nunca perdi  minha fé nem o amor no meu peito por mais difícil que era aquele momento eu não desistir às vezes é preciso recomeçar, todo começo é difícil às pessoas não sabia o que eu estava passando quando eu voltava para minha casa, eu chorava muito eu não via uma saída, eu nunca irei esquecer 2018, foi o ano mais difícil da minha vida, levantei a minha cabeça e falei para mim mesmo eu vou vencer. Não iria me entregar, hoje me tornei campeão sul americano de 24h com uma das melhores marca da história do nosso país.

Muita gratidão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista