sexta-feira, 10 de maio de 2019

Quando você desafia alguém

Quando você quer desafiar alguém não seja covarde cumpra o desafio que propôs a fazer, para não passar vergonha...No vídeo passa eu correndo e depois a corredora Uruguaia Carlita Daldomo.

Pois no final da Ultra de 48 horas do Uruguay faltava uns 5 Kms para chegar a 300Km e também não tinha como o segundo colocado no masculino me ultrapassar porque estava com uma larga vantagem à frente dele, decidi que quando chegasse nos 300 Kms iria parar porque eu iria vencer no masculino e já estava esgotado, só que numa dessas voltas em frente a cronometragem da prova a Uruguaia Carlita Daldomo estava conversando com um dos organizadores, perguntando quantas voltas faltava para ela me ultrapassar que gostaria de terminar em segunda colocada geral na prova e que não iria dar mole para mim não, só que ela deu mole, ela estava me esnobando e não percebeu que eu estava vindo atrás e ouvi tudo. Diante dessa atitude eu falei Carlita eu iria parar nos 300Km, mas já que você me desafiou então vamos lá, quero ver você me ganhar? Com isso não parei de correr e as voltas que dava em cima dela falava...Ué cadê a Carlita que estava me esnobando e dizendo que iria me ultrapassar? Continuei correndo até finalizar a prova e no final ela acabou sem graça e não conseguiu me ultrapassar.

Portanto quando você desafiar alguém cumpra o objetivo para não passar vergonha. #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista