sábado, 8 de dezembro de 2018

Treino mensal tradicional da ACORUJA e Homenagem a Ultra Zezé Nascimento

Nessa manhã desse Sábado dia 8 dezembro 2018 à Equipe ACORUJA realizou o último treino tradicional desse ano começando na Rua Alice em Laranjeiras, indo até o Cristo Redentor e finalizando nas Paineiras. Nesse treino também aproveitamos para ir até o Cristo Redentor para homenagear a amiga Ultra Zezé Nascimento que faleceu no último domingo sendo vítima de trânsito.

O treino começou às 7:40h na rua alice, onde o tempo estava fazendo muito frio e chovendo bastante, o mal tempo não nos impediu de subirmos correndo. Alguns foram até o Cristo Redentor e outros Corujas foram direto para as Paineiras, chegando lá no Cristo Redentor o Cristo estava tampado pela neblina e chovendo, lá em cima já se encontrava a turma da Claudinha que iniciou às 7 horas da manhã o treino no Posto do Alto da Tijuca e levaram a bandeira que fizeram para homenagear a amiga Zezé, fizemos uma oração e logo em seguida descemos indo até a cachoeira das Paineiras. Após terminado o treino descemos de van alugada até um bar no início da Rua Alice onde iniciamos o treino para a resenha final.
Algumas fotos do Treino e homenagem
Foi muito gratificante ter treinado com os amigos e ter feito essa homenagem a amiga Zezé que se foi.

Nos vemos no próximo treino
🏃🏃🏃

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista