domingo, 2 de dezembro de 2018

Nota de Falecimento: Zezé Nascimento

Esse espaço é destinado à corrida de rua e tudo que esteja ligado ao tema, mas hoje, infelizmente, terei que abrir uma exceção. É com extremo pesar que informo que na data de hoje, domingo dia 2 dezembro 2018, a amiga Ultra e Ciclista Zezé Nascimento daqui do Rio faleceu vítima de um acidente de trânsito.

Segundo notícias ela estava participando do AUDAX (Competição de Ciclismo) em Guapimirim aqui no Rio e um caminhão desgovernado atravessou a pista e a atropelou. Como pode uma vida tão alegre, pacífica, amiga, esforçada, tenha sido ceifada por um motivo tão torpe.

O Blog mais uma vez presta uma grande homenagem a esta grande amiga que se foi. Zezé você irá fazer muita falta, descanse em paz amiga que Deus te receba de braços abertos. Agora resta nós orarmos para que Deus conforte os corações de seus familiares nesse momento tão difícil, meus sentimentos a todos familiares.

Obs: O velório e sepultamento será na quarta-feira dia 5 dezembro 2018 no Cemitério São João Batista - Capela 3 às 10:30 h em Botafogo - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista