domingo, 23 de dezembro de 2018

Nota de Falecimento: Rosemberg

Esse espaço é destinado à corrida de rua e tudo que esteja ligado ao tema, mas infelizmente, terei que abrir uma exceção. É com extremo pesar que informo que esta semana o amigo Corredor Rosemberg que muitos aqui no Rio de Janeiro conhecia ele como Berg Hop Hop faleceu vítima de um ataque cardíaco.

Conheci ele há duas semanas atrás no domingo dia 9 dezembro 2018 no Treino dos Amigos idealizado pelo amigo Bira Rezende dentro da Quinta da Boa Vista aqui no Rio e no final do treino eu entrevistei vários amigos e ele foi um dos entrevistados e ele gostou muito do treino.
O Blog mais uma vez presta uma grande homenagem a este amigo que se foi, Rosemberg você irá fazer muita falta, descanse em paz amigo que Deus te receba de braços abertos. Agora resta nós orarmos para que Deus conforte os corações de seus familiares nesse momento tão difícil, meus sentimentos a todos familiares.

Obs: O velório será nesse domingo dia 23 dezembro 2018 na Capela A do Cemitério de Irajá - Rio de Janeiro e o sepultamento será às 14 horas.

2 comentários:

  1. Jorge, também conheci o Hop Hop neste mesmo treino. Ele corria com a galera da Oliveira Belo, na Vila da Penha. Quando passou mal, para vir a falecer, estava treinando ladeiracom seus amigo na altura de Brás de Pina. Um amigo que estava treinando com ele me contou e disse que tinha perdido a vontade de correr por conta desta tragédia. Ultimamente temos perdido vários amigos na corrida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Bira muito triste, agora tenta ver quem é esse amigo que quer desistir de correr por causa disso. Meus sentimentos.
      Abs

      Excluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista