sexta-feira, 6 de julho de 2018

Camisa de Compressão Sprint Ultramarathon

E as novidades não param. Chegaram as Camisas de Compressão da Sprint Ultramarathon personalizadas com meu nome.
A segunda pele possui punho nas mangas e na cintura para melhor aderência ao corpo. Ela é confeccionada com tecido Emana light com proteção UV 50. 
O tecido Emana@ representa um salto tecnológico, permitindo o desenvolvimento de tecidos que vão muito além do simples vestir, cuidando do corpo com conforto e tecnologia. O fio Emana absorve o calor do corpo humano e o devolve sob a forma de raios infravermelhos longos, estes raios penetram na pele e interagem com o corpo, estimulando a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular.
Essa revolucionária tecnologia promove os mais diversos benefícios e a Rhodia, através de estudos científicos junto à laboratórios e universidades renomadas comprovaram alguns deles:
- Aumento do metabolismo celular;
- Aumento da elasticidade da pele;
- Equilíbrio térmico;
- Redução da fatiga muscular; e
- Aumento da performance esportiva.
Como os cristais bioativos se encontram dentro do fio, as propriedades da emana não se perdem nas lavagens. Artigos confeccionados com emana, além do conforto e da beleza, proporciona bem estar e uma vida mais saudável. Aegência de Vigilância Sanitária). Fonte: RHODIA
Então se você como eu quer praticar exercícios com produtos de ótima qualidade, conforto aliado à segurança então recomendo os produtos da Sprint Ultramarathon. Conheça as novidades da Sprint e adquira produtos de  ótima qualidade:
www.sprintbrazilstore.com.br
Watsapp: (35)98702-1434

Um comentário:

  1. Muito boa a dica Jorge Ultra showww, vou adquirir uma para mim.
    Abs,
    Cristhoperr Lands
    E.U.A.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista