sexta-feira, 1 de junho de 2018

Nota de falecimento: Custódio Teixeira

É com extremo pesar que informo que na data de hoje, domingo dia 4 março 2018, o amigo corredor Custódio Teixeira daqui do Rio faleceu vítima de câncer. Pois foi uma grande surpresa para nós corredores, porque não sabíamos que ele estava com essa doença. Conheci ele alguns anos atrás num dos treinos que a Equipe Runners Rio realizava na Floresta da Tijuca, pois ele era um grande entusiasta da corrida. Sempre quando me via vinha falar comigo.  todos gostavam dele, quem o conheceu sabe que estou falando. É uma perca imensurável para os amantes da corrida. Muito triste saber disso.
Eu e o Custódio na Corrida da Polícia Federal
Nós em um dos treinos no Bosque da Barra
O Blog mais uma vez presta uma grande homenagem a este amigo que se foi. Custódio  tu vai fazer muita falta, descanse em paz amigo que Deus te receba de braços abertos. Agora resta nós orarmos para que Deus conforte os corações de seus familiares nesse momento tão difícil, meus sentimentos a todos familiares.

Obs: O velório do amigo Custódio será nessa segunda-feira dia 5 março 2018 no Cemitério Jardim da Saudade em Sulacap - Capela 3 e o sepultamento será às 11:15 horas da manhã.

Um comentário:

  1. ivana. 6 de março de 2018 18:16
    Minhas condolências à família ! Paz e Luz.

    Jorge Cerqueira 10 de março de 2018 13:11
    Ivana muito obrigado amiga.
    Abs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista