quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Troféu do 1° Encontro de Equipes de Corrida do Rio de Janeiro

Taí agora a tarde chegou mais um prêmio. No dia 24 Set 2016 tivemos aqui no Parque Radical Olímpico - Rio de Janeiro o 1° Encontro de Equipes de Corrida do Rio de Janeiro, onde mais de 40 Equipes de Corridas se reuniram para arrecadar alimentos não perecíveis para doação a uma instituição de caridade e também para treinarmos onde corremos 5,5 Km dentro do Parque Olímpico. Foi uma bela manhã, onde depois todos puderam usufruir da piscina local. Os organizadores que organizaram esse evento resolveram premiar com um lindo troféu as 3 maiores Equipes de Corrida e alguns atletas que ajudaram no evento e o Ultra aqui foi um deles. Muito obrigado Carlos Eduardo (Equipe Runners da Vila Militar) adorei...Show!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista