sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Dia de visita e agradecimento aos patrocinadores - Parte 02


Não tem aquele ditado que diz: "Atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher"? Pois é, na vida dos atletas também é assim: Atrás de bons atletas sempre existem bons profissionais que não medem esforços para nos ajudar. Hoje Sexta-Feira dia 12 agosto 2016 foi dia de visitar a profissional que tem me ajudado e fui lá agradecer com o troféu e medalha da minha última conquista do dia 30 Julho 2016 do Ultradesafio de 80 Km de montanha de Macaé.



Dra. Rita Cadiz é a minha Nutricionista Desportiva que cuida da minha dieta e suplementação nas provas e tem me ajudado muito nas ultras. Ela cuida de vários atletas de várias modalidades esportivas acesse: www.ritacadiz.com.br muito obrigado.



Se você almeja conquistar alguma coisa, tenha consciência procure um profissional de Educação Física, Médico e Nutricionista para te orientar certinho, eu estou sendo bem orientado e obtendo muitas vitórias. Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista