sábado, 25 de junho de 2016

Livro: Coaching Esportivo & Saúde e Sorteio!!!

O livro Coaching Esportivo & Saúde
Autores: Vários Autores
Descrição: Aumente a performance e administre bem os estados emocionais para alcançar um ótimo rendimento esportivo e até melhorar a saúde. Você sabia que o domínio da mente é capaz de auxiliá-lo em momentos cruciais do seu cotidiano? O Coaching pode ajudá-lo nesse autocontrole, para que tenha foco no que realmente importa, e já possui aplicação até na área esportiva. Neste livro, coaches, especialistas em saúde e do meio esportivo trazem dicas tanto para melhorar o desempenho nos esportes quanto para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Tratam de temas indispensáveis como concentração, planejamento profissional e pessoal, e ensinam a definir metas claras e objetivas. Se o seu intuito é conquistar excelentes resultados, descubra aqui como eliminar crenças limitantes e ser mais assertivo.
Ano: 2015

O exemplar do livro acima Coaching Esportivo & Saúde foi doado para sorteio aqui no Blog pelo amigo Coach Mário Jorge Hilarino, grande Técnico de Triatletas e Corredores daqui do Rio de Janeiro e o mesmo também na página 155 deste livro fala sobre As quatro turbinas do sucesso esportivo. Vale a pena aprender com essa literatura esportiva e recomendo a todos.

OBS: 01 - Para participar do sorteio a pessoa deverá deixar nome, e-mail válido aqui no Blog e Curtir à seguinte página no face do O Treino.

02 – O sorteio será no próximo dia 01 julho 2016 através do site www.random.org

Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista