sexta-feira, 8 de abril de 2016

Comunicado Importante da Maratona do Rio

Por Equipe Maratona do Rio, 08/04/2016,

Prezados Atletas,
Conforme amplamente divulgado em nosso website, redes sociais e imprensa, desde novembro de 2015 as inscrições para a Maratona da Cidade do Rio de Janeiro e a Meia Maratona da Cidade do Rio de Janeiro do ano de 2016 estão ESGOTADAS.

Infelizmente, tomamos ciência de indivíduos e empresas que vêm tentando enganar pessoas de bem, oferecendo inscrições para os eventos acima mencionados o que é impossível.

Reiteramos que as inscrições para as três provas da Maratona do Rio - Olympikus Family Run, Meia e Maratona - podem ser feitas SOMENTE no site oficial do evento (www.maratonadorio.com.br) Conforme o REGULAMENTO MARATONA DO RIO 2016. as inscrições para a Family Run e para todas outras provas da Maratona do Rio, NÃO poder ser, sob qualquer circunstância, alteradas/transferidas/trocadas entre os eventos.

Qualquer pessoa ou empresa que não seja devidamente credenciada por nós não têm direito de utilizar a marca do evento e/ou comercializar qualquer tipo de produto, serviço e/ou inscrição em nome dele ou por ele. As inscrições que não sejam adquiridas junto à organização são FALSAS.

Sem prejuízo às providências que cada um deve tomar na esfera cível e crimeinal contra essas pessoas ou empresas, informamos que tomaremos as medidas que nos cabem junto às autoridades competentes, colaborando assim para que tais práticas criminosas e reprováveis não mais ocorram.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.,

Organização da Maratona do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista