terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Nota de Falecimento: Pequeno Théo

A vida é feita de bons e maus momentos, devemos estar preparados para esses dois momentos, por isso a importância de Deus em nossas vidas para quando acontecer maus momentos ficarmos de pé e encarar o problema.

Pois bem o pequeno Théo era filhos de corredores dos amigo(a)s queridos(a) David Anderson e Michelle dos Santos da Equipe Os Setas - Santa Cruz zona oeste daqui do Rio de Janeiro. Toda a família e amigo(a)s aguardando esse final de semana quando o pequeno Théo iria nascer e por uma fatalidade o mesmo faleceu ontem dentro do seio de sua mãe, não sei o motivo, mas fiquei muito triste com essa notícia. Por isso estou prestando essa grande homenagem aos amigo(a)s Michelle e David.
sse espaço é destinado à corridas de rua, infelizmente com extremo pesar que informo que na data de ontem 3ª feira dia 01 Dez 2015 faleceu o corredor Fernando Vilar grande amigo daqui do Rio de Janeiro, onde o mesmo sofreu um trágico acidente de moto. O Blog Jmaratonaa presta essa homenagem a este amigo que se foi. Estive com ele no último dia 28 Junho 2015 comemorando o seu aniversário de 50 anos na Praia de São Conrado onde o mesmo correu 50 Km para comemorar seu aniversário.

Copy the BEST Traders and Make Money : http://bit.ly/fxzulu
Esse espaço é destinado à corridas de rua, infelizmente com extremo pesar que informo que na data de ontem 3ª feira dia 01 Dez 2015 faleceu o corredor Fernando Vilar grande amigo daqui do Rio de Janeiro, onde o mesmo sofreu um trágico acidente de moto. O Blog Jmaratonaa presta essa homenagem a este amigo que se foi. Estive com ele no último dia 28 Junho 2015 comemorando o seu aniversário de 50 anos na Praia de São Conrado onde o mesmo correu 50 Km para comemorar seu aniversário.

Copy the BEST Traders and Make Money : http://bit.ly/fxzulu
Treinando no Campo de Gericinó em 2014
 
No 3º aniversário da Equipe Os Setas - Agosto 2015
Eu, Dvd e Michelle
Ontem 2ª feira dia 07 Dez 2015 na Central do Brasil
Michelle e David meus sentimentos pelo pequeno Théo que Deus os fortaleçam nesse momento de dor, estamos torcendo para a recuperação de vocês e na torcida para que vocês deem a volta por cima. Abaixo alguns momentos de felicidades com ele!!!

Dvd conforme o registro da foto acima de ontem, amigo nem dá para acreditar sou testemunha que vocês estavam tão feliz cara, mas estou na torcida por vocês. Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista