sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Livro: Diário de um corredor

Acabei de receber do amigo corredor Alvaro Reis o Diário de um Corredor. No livro ele narra as histórias de motivação, superação e diversão. A idéia dele é contagiar todos os corredores. O livro não é apenas um conjunto de relatos da vida dele esportiva. Ele narra um ciclo, com muitas linhas de chegada.
Quem é Alvaro Reis???
É um corredor daqui do Rio de Janeiro, graduado em Economia e tem mestrado em Relações Internacionais. Após ter superado o muro de um câncer virou corredor. Ele gosta muito de correr, principalmente as maratonas, pois ele já correu várias pelo mundo a fora inclusive já correu até a famosa Ultramaratona Comrades na África do Sul.

Conheci o Alvaro aqui no Rio em 2012 na famosa Corrida da Ponte de Niterói
O lançamento desse livro foi aqui no Rio na Livraria Rio Sul dia 24 Julho 2015, sendo que por compromissos profissionais não deu para comparecer ao evento. Um honra ter esse diário aqui em casa ainda mais autografado pelo autor...Show!!!
Alvaro completando a Comrades
Informações Técnicas:
 Título: Diário de um Corredor;
 Assunto: Corrida;
 Páginas: 213;
 Edição: 1ª;
 Ano de Lançamento: 2015;
 Editora: Lura;
 Idioma: Português;
 Valor: R$ 39,00 reais

Estou lendo e recomento a todos a conhecerem a história do amigo Alvaro Reis. Acesse e adquira o seu também: www.alvaroreis.com.br

Alvaro muito obrigado pelo envio estou adorando, parabéns fera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista