sexta-feira, 3 de julho de 2015

Superação 60K Marcelo Campos

Por Marcelo Campos
Rio de Janeiro

Este projeto tem por objetivo a minha superação pessoal, que a cerca de dois anos após receber o diagnóstico de diabetes tipo 2, hipertensão, síndrome da ineficiência metabólica, estando com os níveis de colesterol , triglicerídios, ácido úrico, glicose entre outro elevadíssimos, passando a pertencer ao considerado grupo de risco, resolveu dar uma guinada em minha vida retornando a praticar o esporte que praticava desde os 15 anos de idade a Corrida de Rua.

Após retornar ao mundo das corridas, resolveu participar de provas como forma de motivar a seus treinos, nesse mundo conheceu diversos atletas que lhe apresentaram o mundo das Ultramaratonas.

No dia 08 Agosto 2015 às 08:00 horas da manhã, no Parque de Madureira, acompanhado de diversos atletas, irei correr à distância de 60 quilômetros em 30 voltas no percurso de 2Km cada uma.

O atleta que pretender participar, correndo a quilometragem que quiser ou puder será bem vindo, e contará com uma estrutura que terá:
⇨Hidratação - Água, isotônicos e sucos;
⇨Frutas variadas;
⇨Alimentação sólidos variados;
⇨Massagem feita por profissional;
⇨Ambulância e socorristas;e
⇨Vários Professores de Educação Física que darão orientações para a prática esportiva.

Para aqueles que não puderem ou quiserem correr, haverá circuitos funcionais para as crianças e adultos.

A coordenação do Projeto é do Professor Luis Carlos Russo Rocha.

Acesse o link do evento e reserve o dia 08 agosto 2015 para correr com a galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista