quarta-feira, 10 de junho de 2015

Carteira de Ciclista

Chega de molhar os documentos, dinheiro, cartões ou celular com o suor ou chuva. Chega de colocar o documentos em sacos plásticos, chegou a Carteira para Ciclista.
Dados:
Carteira de PVC com ZIP LOCK é perfeita para os Ciclistas e também serve para os Corredores caso queira colocar seus documentos e guardar na mochila de hidratação.
Medidas: 15 x 11 cm
Valor: R$ 10,00 reais + Frete R$ 5,00 reais
Contatos:
Vendedor: Gustavo
Link: Facebook

Ponto Positivos: 
- Não precisa embrulhar em plásticos;
- Não deixa os documentos serem molhados;
- Produto barato; e
- Na frente da carteira da para escrever o nome e o telefone do ciclista.

Ponto Negativo:
Para quem possui o celular Moto G o mesmo não cabe nessa carteira, mas celulares menores do que o celular mencionado acima cabe como na foto acima, mesmo assim acho válido adquirir.

Obs: Informo que o Blog Jmaratona não possui nenhum vínculo com o vendedor da Carteira para Ciclistas, apenas estou divulgando aqui para os ciclistas ficarem ciente caso queira comprar, comprei e achei válido, toda transação é feita com o Gustavo.

Proteja seus documentos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista