quarta-feira, 1 de abril de 2015

Militar da FAB conquista Bicampeonato de Ultramaratona

Foto: 1S SDE Xavier

Matéria realizada comigo pela CDA FAB (Comissão de Desportos da Aeronáutica).

Nos dias 28 e 29 de Março 2015, aconteceu a IV Ultramaratona de 12 horas na Praia de Imbetiba, em Macaé/RJ. A prova contou com a participação de 42 atletas, sendo 31 homens e 11 mulheres.

O 3S SAD Jorge Cerqueira, efetivo da V FAE, que já havia vencido a prova em 2012, obteve a 1ª Colocação Geral e conquistou o Bicampeonato. Cerqueira correu 113 voltas no percurso marcado de 900 metros, totalizando 101,700 Km.

“Correr essa prova para mim foi especial, porque conquistei o bicampeonato. Muitos me chamam de louco por correr longas distâncias, mas digo que quando as coisas são feitas com amor e dedicação os resultados aparecem. Sou o único Militar da ativa na Força Aérea que corre Ultramaratonas, são exatamente 7 anos correndo longas distâncias e conquistando vários pódios”. Finaliza o Sgt Cerqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista