quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Nasce mais um Ultraciclista

Bom ganhei essa magrela aí (Caloi Sprint 20) de minha patrocinadora Sandra Sports (Obrigado), pois ela chegou ontem 4ᵃ feira de São Paulo dia 19 Nov 2014 e não houve tempo de fazer um upgrade na magrela colocando um pedal com clip ou adquirindo uma sapatilha, mas só deu tempo de comprar os itens de segurança como capacete, bomba, remendo e etc e etc. E na data de hoje 5ᵃ feira dia 20 Nov 2014 - Feriado Dia da Consciência Negra, realizei um pedal com ela e junto foi o amigo Luis Casini (valeu amigo). Ele saiu de Marechal Hermes encontrando comigo aqui no Campo dos Afonsos onde passamos pedalando pelos seguintes Bairros: Taquara, Barra da Tijuca, Recreio e Prainha, indo e retornando deu 65 Km 100 Metros.
Então a partir dessa data de hoje o Ultramaratonista aqui foi batizado no pedal se tornando Ultraciclista. A bike será mais um aliada para os meus treinos para as Ultramaratonistas, quem sabe algum dia não participo de algum Duathlon, Triathlon ou Ironman...Tudo é possível, pois bem muitos sabem que para correr Ultras distâncias temos que estar correndo muitos e muitos Kms e o asfalto castica muito as articulações com isso gera fadiga da musculação e ossos e a bike veio para somar nos treinos.
É claro que sou novo nesse esporte e ainda tenho que aprender muito com os mais experientes do que eu e toda a ajuda e dicas serão bem vindos. 
 E bora pedalar meu povo que  é bom demais!!!

2 comentários:

  1. EU QUERIA ENTRAR NESSA TURMA DO PEDAL DE MARECHAL HERMES MORO NA TIJUCA NA CAMPOS SALES TEL 21 9822038.81

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista