sábado, 19 de julho de 2014

Maratona do Rio divulga Kit da prova de 2014


Material conta com cadarço ajustável e camisas com manga. Entrega acontece nos dias 24, 25 e 26 de julho, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro.

A organização da Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro divulgou nesta sexta (18) o kit dos atletas que participarão da 11ª edição do evento, que acontece no dia 27 de julho e contará com 24 mil corredores. A grande novidade para este ano é a inclusão de cadarços elásticos. A  idéia é proporcionar mais conforto e rapidez aos atletas, uma vez que o cadarço elástico é preso com um clipe especial que se ajusta ao tênis sem apertar podendo ser calçado sem precisar amarrar e desamarrar. As camisetas também virão diferentes: ganharam mangas e serão bicolores.

A Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro 2014 é realizada e organizada pela Spiridon Promoções & Eventos e pela Dream Factory, com patrocínio master CAIXA, Governo Federal, patrocínio Olympikus, Gatorade, Piraquê, Light, Secretaria de Esporte e Lazer do Governo do Rio de Janeiro, Minalba, Timex e Prefeitura do Rio de Janeiro.

Serviço da Entrega dos Kits
Para retirada do Kit é necessário que o corredor leve documento com foto, comprovante de inscrição impresso e termo de compromisso assinado.
Data: 24, 25 e 26 de Julho de 2014.
Local: Centro de Convenções Sul América.
Endereço: Av. Paulo de Frontim, 1 - Segundo pavimento (acesso principal pela Rua Beatriz Larragoiti Lucas) - Cidade Nova - Centro
Horário: 24 e 25/07 - 10h às 19h 
Horário: 26/07 - Sábado - 08h às 17h

Horários de Largada
Maratona (42 Km)
7h (caldeirante e elite feminina)
7h30min (elite masculina e público geral)

Meia Maratona
06h25min (hand cycle e elite feminina)
07h30 (elite masculina e público geral)

Family Run começará às 08h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista