sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Retrospectiva Esportiva 2013

Fazendo a retrospectiva de minha carreira esportiva do ano de 2013, só tenho a agradecer à Deus por ter me dado muita saúde e forças nesse esporte maravilhoso que tem me proporcionado ao longo de 12 anos competindo.
Minhas conquistas do ano 2013
- Foram apenas 02 competições realizadas (Corrida de São Sebastião e Circuito Nacional de Corrida dos Carteiros) e somando com os treinos longos fechei o mês correndo 337 Km e 880 metros.
- Foi apenas 01 competição realizada (3ª Ultramaratona de 08 horas de Sulacap), conquistando o primeiro colocado geral da prova, com o primeiro pódio do ano e somando com os treinos longos fechei o mês correndo 352 Km e 300 metros.
- Foram apenas 03 competições realizadas (Circuito das Estações Adidas, Ultramaratona de 12 horas e Circuito Fun And Run), conquistando mais 01 pódio e somando com os treinos longos fechei o mês correndo 351 Km e 500 metros.
- Foram apenas 01 competição realizada (3ª Meia Golden Four Asics), e somando com os treinos longos fechei o mês correndo 178 Km e 800 metros.
- Foram apenas 03 competições realizadas (6ª Ultramaratona Internacional de 24 horas de Santa Maria, Meia Maratona da Ponte e 3° Desafio da Paz)...Ahhh esse mês de Maio para mim foi muito maravilhoso, pois fui o Campeão Geral da Ultra de 24 horas de Santa Maria e ainda de quebra quebrando dois recordes em uma prova de 24 horas, o meu que era de 186 Km, fazendo 206 Km e quebrando o recorde da prova, isso foi bom demais para minha carreira esportiva. E somando com os treinos longos fechei o mês correndo 317 Km e 400 metros.
- Foi apenas 01 competição realizada (3ª Ultramaratona 85 Km em montanhas de Macaé), conquistando mais um pódio em 5° colocado geral e somando com os treinos longos fechei o mês correndo 487 Km 930 metros.
- Foram apenas 03 competições realizadas (Maratona do Rio, Corrida do Cristo e Circuito das Estações Adidas), ganhando um lindo troféu da Maratona do Rio, conquistando o 2º lugar troféu Blog/Imprensa e somando com os treinos longos fechei o mês correndo 223 Km e 445 Metros.
- Foram apenas 02 competições realizadas (X Terra Endurance Survivor e XVII Meia Maratona Internacional do Rio) e somando com os treinos longos fechei o mês correndo 320 Km e 330 Metros.
- Foram apenas 02 competições realizadas (2ª Etapa do Circuito Fun And Run e Circuito das Estações Adidas), conquistando mais 01 pódio no Circutio Fun And Run e somando com os treinos longos fechei o mês correndo 450 Km e 190 Metros.
- Foram apenas 04 competições realizadas (VI Ultramaratona Rio 24 horas dos Fuzileiros Navais, Revezamento das Praias, XIII Corrida da Aeronáutica Santos Dumont e 5ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento), conquistando mais um pódio nesta Ultra de 24 horas e somando com os treinos longos fechei o mês correndo 328 Km 163 Metros.
- Foram apenas 02 competições realizadas (Corrida Eu Atleta e a 7ª Corrida das Academias), conquistando mais 01 pódio por Equipes e somando com os treinos longos fechei o mês correndo 249 Km 850 Metros.
 - Foram apenas 04 competições realizadas (Corrida e Caminhada do Colégio Santa Clara, Meia Maratona Nature Run Adventure, XVIII Corrida de Confraternização do Cristo Redentor e XI Corrida de Confraternização à Torre do Mendanha), conquistando mais 01 pódio na Corrida e Caminhada do Colégio Santa Clara e somando com os treinos longos fechei o mês correndo 263 Km e 440 metros.
Bom o ano de 2013 para mim foi um ano maravilhoso no atletismo, competi 28 vezes, desde às pequenas até as grandes provas de Ultramaratonas de 24 horas, dessas 28 competições subi ao pódio 10 vezes, e para fechar o ano com chave de ouro no mês de Maio venci a 6ª Ultramaratona Internacional de 24 horas de Santa Maria, quebrando dois recordes o meu próprio que era de 186 Km, chegando à 206 Kms, para mim foi bom demais para minha carreira esportiva. Totalizando os quilômetros percorridos por mim deu um total de 3.861 Km e 148 metros. Obrigado meu Deus e que venha muitas vitórias em 2014!!!
Agradeço as empresas abaixo que acreditaram e confiaram no meu trabalho, me apoiando no ano de 2013, espero que continuem apoiando, pois o apoio de vocês é fundamental e que surjam novas parcerias:
- Agência Fri.to
- Clínica Fisiorm;
Circuito Fun And Run;
Médicpés e Casa Ortopédica Rio;
Montevérgine;
- Nike;
Sprint Tênis;
Spiridon Eventos;
Skechers;e
The North Face

Agradeço também a todos amigo(a)s que estão sempre visitando e apoiando o Blog Jmaratona, vocês serão sempre bem vindos e que em 2014 Deus possa nos abençoar com muita saúde para continuarmos correndo muitos Kms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista