segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Camiseta da Equipe Klabhia Theam Run

Conversando sobre corridas com a amiga Fernanda Ferraresi de São Paulo, ela me falou sobre a camiseta da Equipe Khabhia Team  da amiga corredora Cláudia Schaefer. Informei a Fernanda que já conhecia a Cláudia e sua filha Bia e que sempre as duas estão nas corridas e inclusive acabei conhecendo as duas na Corrida Santos Dumont em São Paulo no ano de 2012. E neste Sábado dia 09.11.2013 a Fernanda me mandou esse presente que é show.

Também escrevi para a Cláudia falando da camisa e pedindo mais informações sobre a Klabia Team Run.

Mensagem da Cláudia:
Inicialmente corríamos, eu e a Bia sozinhas, enfrentávamos a maior dificuldade, primeiro porque as pessoas não estavam (em 2010) acostumadas em ver uma caldeirante sendo empurrada, sempre largávamos atrás o que dificultava muito correr. No final de 2011 amigos começaram a juntar-se a nós, corríamos todos juntos do começo ao final. E assim começou a formar um grupo. O grupo KLABHIA TEAM RUN foi criado em maio de 2013, pelo meu amigo e parceiro de corrida Roberto Itimura "Correr todos juntos é mostrar que estamos lutando por uma causa nobre e justa". E assim corremos...Temos mais dois pais que correm com seus filhos. Vamos incluir todos, sejam com deficiência ou não. O que importa é estarmos juntos, sem pensar em tempo, distância...correr com alegria, pelo simples prazer, festejando a vida e a saúde da melhor forma!

Agora se você perguntar sobre a evolução da Bia nesses últimos anos, diria que ela é outra criança, mais esperta, interessada. De tanto nos ver correr também tem arriscado a andar, frequentemente tenho tirado a Bia de seu triciclo e lá vai ela em passos apressados, tentando equilibrar-se até cruzar a linha de chegada, nem sei expressar tamanha emoção que sinto. SUPERAÇÃO TOTAL!

Cláudia Schaefer, Bia e Roberto Itimura vocês estão de parabéns, desejo sucessos a todos e que através da atitude de vocês muitos pais com seus filhos venham a praticar esportes, gostei muito da camiseta e com certeza utilizarei também.

Adquira sua camiseta da Equipe Klabhia Team Run, vamos mostrar para todos que a corrida é inclusão social também:
Contato:
Claudia Schaefer

Fernanda Ferraresi, espero em breve te conhecer e agradeço pelo presente adorei...A Fernanda teve sua foto e matéria publicada na Revista Corrida parabéns fera...Show!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista