quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Aerosol Massageol

Qual a diferença entre esses dois produtos acima??? Aparentemente a única diferença é no tamanho, porque o produto tem o mesmo nome, mesma empresa fabricante (neoquímica) e tem a capacidade de 120ml, mas o preço é diferente...Taí a diferença.

Na 2ª feira passada, dia 06.10.2013 mandei a seguinte mensagem para a Drogaria Pacheco:
Olá bom dia, me chamo Jorge Cerqueira, corro provas de Ultramaratonas (corridas de 24 horas) e sou do Rio de Janeiro. Sempre faço uso do produto massageol quando aparece uma dor muscular, produto muito bom, mas gostaria que vocês me esclarecesse uma dúvida, pois na semana passada estive em algumas drogarias no bairro de Madureira e nas rede Pacheco o produto Massageol Aerosol de 120ml está custando R$ 21,40 reais e na Drogaria Pop o mesmo produto está custando R$ 16,40 reais...Achei estranho quando a atendente me falou o preço e como o valor estava abaixo das outras farmácias acabei adquirindo o produto na Drogaria Pop, quando a atendente me entregou o aerosol massageol, verifiquei que o produto era menor, daí perguntei para a atendente, se tinha o do tamanho maior e quanto estava custando? daí ela me informou que a Neoquímica está fazendo o produto em tamanho menor, mas está com a mesma capacidade de 120 ml, quando cheguei em casa verifiquei a capacidade do aerosol maior e para minha surpresa os dois tem a mesma capacidade de 120ml, gostaria de saber então porque vocês estão cobrando o produto a mais, já que tanto o tamanho pequeno e o grande tem a mesma capacidade de 120ml, será que vocês então estão cobrando por tamanho e não pela capacidade??? Visto que medi os dois produtos com uma fita métrica o tamanho pequeno mede 14 cm e o tamanho grande mede 17cm, isso é falta de desrespeito com o consumidor. Gostaria de um esclarecimento desta loja.
Fico no aguardo,
Jorge Cerqueira

Resposta da Drogarias Pacheco: Não obtive resposta.

Também entrei em contato com a Neoquímica, solicitando uma explicação, a atendente me informou o seguinte: Que a neoquímica é a fabricante do produto, mas não é ela que tabela o preço e sim as farmácias.

Conclusão: Ou seja se o consumidor não fizer uma pesquisa, estará jogando seu dinheiro fora, porque o produto acima tem a mesma capacidade 120ml, só muda o tamanho e as farmácias estão cobrando caro, isto é um verdadeiro absurdo e falta de respeito com o consumidor, portanto corredor não seja enganado...Fica aqui o alerta aqui!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite Heredia, infelizmente não respondeu. Portanto é bom fazer uma pesquisa antes de comprar.
      Bons treinos.

      Excluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista