quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Adidas e Stella McCartney lançam edição limitada de tênis Boost



Calçado com design elaborado pela estilista terá apenas 3.500 unidades à venda no mundo todo.

São Paulo, Agosto de 2013 – A adidas, em parceria com a estilista Stella McCartney, apresenta o tênis Turbo Boost, uma edição limitada de 3.500 pares, que estará à venda em todo o mundo, inclusive no Brasil. 

O inovador tênis de corrida da linha adidas by Stella McCartney conta com a tecnologia Boost, que oferece o maior retorno de energia do mercado. O sistema de amortecimento do tênis, composto de milhares de cápsulas que liberam energia a cada passada, foi desenvolvido para responder à força exercida pelo atleta ao correr nas mais diversas superfícies – desde grama até terrenos desnivelados.

O Turbo Boost une a versatilidade da tecnologia do Boost ao design característico da linha adidas by Stella McCartney, oferecendo aos corredores uma nova experiência tanto em performance quanto em estilo. Hoje, no mercado esportivo, a tecnologia de Boost é uma das melhores em amortecimento para a prática da corrida. O Turbo Boost é o resultado de alta tecnologia com alto estilo.

Em todo o Brasil, estarão disponíveis apenas 100 pares, com venda exclusiva no e-commerce da marca a partir do dia 1º de setembro e nas lojas adidas a partir de 15 de setembro. O preço sugerido é de R$ 699,90.

Tênis Adidas by Stella Mc Cartnety Boost
Leve e flexível, o calçado Struthio Boost da adidas by Stella McCartney foi confecionado com a mais moderna e tecnológica espuma BOOST para retorno infinito de energia em qualquer situação.
. Cabedal techfit para suporte leve e flexibilidade
. Palmilha e forro em tecido para conforto
. Sistema Torsion estendido para integridade na parte central e frontal do pé.
. Tratamento antimicrobiano Agion que elimina odores e previne a proliferação de bactérias e fungos.
. Espuma BOOST para maior retorno de energia; compativel com Micoah
. Sola Adiwear para o máximo de durabilidade.

Sobre adidas by Stella McCartney
A colaboração adidas by Stella McCartney começou em 2005 com a coleção Spring/Summer e oferece um conceito único na área de esportes para mulheres. A linha inovadora inclui roupas, calçados e acessórios para a prática de tênis, corrida, ioga, natação, atividades de final de semana e estúdio para as temporadas Primavera/ Verão. Devido ao sucesso da parceria adidas e Stella McCartney, o contrato foi estendido.

Mais sobre a adidas
Há mais de 80 anos, a adidas faz parte da história dos esportes. A empresa alemã, que leva o nome do seu fundador Adi Dassler, oferece um portfólio diversificado de produtos de vestuário, calçados e acessórios para a prática de 27 dos 28 esportes olímpicos, como corrida, futebol, tênis e basquete. A adidas possui duas linhas principais: Sport Performance (tecnologias de ponta), com foco em esportes e nas necessidades dos atletas de diversas categorias, e Style, foco em moda, com produtos para o uso mais informal.

ObsA informações acima sobre o novo boost da Adidas me foi passada pela Sra. Mariana Bernun da Agência Frito de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista