sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Vitória para o Atletismo

Hoje 6ª feira dia 02 Ago 2013...Finalmente recebemos uma notícia formidável o Governador do Estado do Rio anunciou que não vai mais demolir o Estádio de Atletismo Célio de Barros...Uhuuuuuu...
Com a notícia acima temos que comemorar e muito...Junto sempre seremos mais fortes...Então amigos conclamo a todos a se UNIREM quando houver alguma arbitrariedade no atletismo.

Parabenizo em especial aos amigos abaixo, pois eles sempre acreditaram e tiveram fé que poderiam vencer essa parada e venceram...Parabéns...

Lais Rogéria mesmo de longe você torceu por nós...obrigado...

Também agradeço a todos que estiveram engajado nessa batalha, amigos nunca corri nesta pista, quando ela for reinaugurada bora marcar um treino para correr com vocês para comemorar essa grande vitória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista