sábado, 17 de agosto de 2013

Treinão com Geoffrey Mutai

Aconteceu nesta manhã deste Sábado dia 17.08.2013, em Copacabana um Treinão com o Queniano Geoffrey Mutai grande corredor recordista em Maratonas (02 horas 03 minutos e 02 segundos na Maratona de Boston).

A Adidas convidou somente alguns corredores e blogueiros para participar deste treino e o Ultra aqui foi um dos convidados e é claro que não poderia perder esta chance não é mesmo???
Blogueiros reunidos...Valeu Ursula, Cláudio, Victor e Edson
Pois o encontro foi marcado no Hotel Mar Palace, cheguei no hotel por volta das 06:50 horas da manhã, onde na recepção encontrava-se vários corredores e os amigos Paulo Sérgio e sua esposa (Juiz de Fora) e o amigo Cássio (Belo Horizonte estavam no local) e vieram conversar comigo.

Às 07 horas da manhã recebi uma ligação da Fernanda Bartels , informando que era para ir para a orla de Copacabana, porque o Mutai já estava lá dando entrevista para a Sport TV. 

Após algumas entrevistas com o Mutai, rolou um alongamento e um treino com a galera, o treino foi em sentindo a orla do Leme, corri ao lado dele por cerca de 1,5Km e retornei andando até a tenda da Adidas, pois preferi me poupar para a Meia de amanhã. Após os corredores retornarem o Mutai continuou o treino indo em direção ao Forte de Copacabana. Após ele ter retornado, os corredores se hidrataram com água e frutas na tenda da Adidas e em seguida houve a seção de tietagem todos os corredores tiraram fotos ao lado dele e o mesmo autografou a foto dele.
Mutai dando entrevista
Eu convidando o Mutai para correr Ultramaratonas comigo...rsss
Galera aquecendo
Galera correndo...Vamos Paulo
Valeu pelo convite Mariana
Valeu pelo convite Fernanda e Mayara
Hora do autógrafo
 Valeu Cássio
Grande Lins
 Valeu Fábio
Agradeço a Mariana Bernum, Fernanda Bartels e Mayara Olivera pelo convite, pois o treino foi showww.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista