sábado, 27 de abril de 2013

Nota de Falecimento: Aparecido

Acabo de receber mais uma notícia triste, o amigo corredor de Volta Redonda Romildo me informou que o amigo corredor Aparecido teve um infarto e veio a falecer no dia 20 Abr 2013...Maiores informações clique aqui.

Uma pena, o blog presta uma grande homenagem a este grande amigo que se foi. Pois através da Caravana da Ana viajamos diversas vezes juntos para várias corridas por esse Brasil afora, pois ele era fora de série corria muito.
Esta foto com o amigo Aparecido foi na IX Volta Internacional da Pampulha em 2007
Que Deus os tenha em seus braços e que conforte os corações de seus familiares...nesse momento de dor...Meus sentimentos...

15 comentários:

  1. As minhas condolências à família enlutada, nesta hora de dor.
    Albísio Fernandes Magalhães

    ResponderExcluir
  2. Amigo ele será uma luz a brilhar no caminho de cada corredor. Muitos pensamentos positivos para família passar por esse momento e para que ele siga seu caminho de luz.
    Valerio de Almeida

    ResponderExcluir
  3. Nossa...dá uma tristeza danada quando esses gigantes tombam, vencidos pela morte...mas, a vida é assim...esse é o fim de todos nós...que a família seja confortada nesse momento de dor e para os amigos que ficaram, resta apenas a lembrança do grande amigo que se foi....muio triste, Jorge Ultramaratonista....que Deus conforte o coração de todos!!!!!!
    Maria Aparecida Oliveira Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Lamento. MInhas condolencias aos familiares e aos amigos.
    Lyanna Vynny

    ResponderExcluir
  5. Lamento, amigo. Ficamos todos tristes... GIBA.
    Gilberto Rodrigues Dos Anjos

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos a família e amigo(a)s
    Anderson de Azevedo

    ResponderExcluir
  7. É, mais um guerreiro, que se foi a correr ao encontro do criador. De uma coisa tenham certezas, aquí na vida terrena, cumpriu sua missaõ. Vai com Deus CAMPEAÕ....e, QUE DEUS DE FORÇAS SUA FAMÍLIA. Aceitem minhas condolencias.Forças!!!
    João Oliveira Silva

    ResponderExcluir
  8. Tão jovem e sofreu um infarto. Triste.
    Adolfo Neto

    ResponderExcluir
  9. Tristeza. Nosso abraço solidário a familiares, amigos e colegas corredores.
    Lais Rogeria

    ResponderExcluir
  10. Algo que sempre nos deixa surpresos ... um atleta vir a falecer por problemas cardiacos ... Mas Deus esta no controle e meus sentimentos de pesar aos familiares e amigos !!!
    Eduardo Acacio

    ResponderExcluir
  11. QUE DEUS PROTEJA ELE ONDE ELE ESTA
    Penha Dias

    ResponderExcluir
  12. QUE DEUS PROTEJA ELE ONDE ELE ESTA
    Penha Dias

    ResponderExcluir
  13. QUE DEUS PROTEJA ELE ONDE ELE ESTA
    Penha Dias

    ResponderExcluir
  14. Jorge, estou chocada com essa notícia, O Aparecido e sua esposa eram muito amigos nossos, Já viajamos muito para correr em vários estados, sempre na caravana da Ana, ele era muito dedicado e corria muito bem também, sempre nos encotravamos aqui na região, pois, eles tem casa aqui em Barra de São João, estou muito triste mesmo, mas, chegou a hora dele, enfim, que Deus o receba de braços abertos, meus sentimentoe a sua esposa e à todos os seus familíares, que Deus conforte os seus corações nesse momento tão dolorido.

    Ultra Vera Mota

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista