sexta-feira, 19 de abril de 2013

Corrida Vênus 2013

Vênus10k, a maior corrida feminina do Brasil
Estão abertas as inscrições para a etapa paulistana

São Paulo, 12 de abril de 2013 - Bem cedinho, elas lotam as ruas nas proximidades do Jockey Club paulistano. Elas chegam felizes, impecáveis e com muita disposição para correr 5 ou 10 quilômetros. Essas mulheres são as participantes da Vênus 10k, a maior corrida feminina do Brasil. Realizada há cinco anos, a prova chega a sua 20ª etapa, que será disputada dia 16 de junho, na capital paulista. Agora, ao invés de cinco, serão sete mil vagas e, em apenas uma semana, já foram efetuadas mil inscrições.

Há dois tipos de kits de participação. O Plus que custa R$ 79 e contém camiseta de corrida Nike, Pink Bag e medalha de participação. E o Premium a R$ 129, com camiseta de corrida Nike, bolsa de academia, camiseta finisher e medalha de participação.

Na véspera e no mesmo local da corrida acontece o Day Care, onde as inscritas retiram o kit de participação e podem aproveitar de atividades como massagens, aulas de danças e várias surpresas.  No fim do mês serão abertas as inscrições para as cinco mil vagas da etapa carioca, a ser realizada em 14 de julho.

SERVIÇO
Inscrições apenas online: venus10k.com

Retirada do kit:
DATA: 15/06/2013;
LOCAL: Av. Lineu de Paula Machado, 1.263 no Jockey Club – Morumbi;
(Entrada pelo portão 04 – Tribuna Especial 1);
HORÁRIO:  das 8h às 18h.

Corrida
DATA: 16/06/2013;
LOCAL: Av. Lineu de Paula Machado,1.263 no Jockey Club – Morumbi;
(Entrada pelo portão 04 – Tribuna Especial 1);
HORÁRIO: 7H30.

Informações para a imprensa
Agência Ideal
Silvia Herrera (11) 4873-7635 – (11) 98630-4148 – silvia.herrera@agenciaideal.com.br

3 comentários:

  1. Sou louca pra fazer essa prova, falam super bem dela. Queria muito esse circuito em Salvador, aqui só tem uma prova apenas para as mulheres feita pela própria federação de atletismo.
    Bjs.
    Cássia (cassinhags.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Esta prova deveria vir para o Sul do País, não é mesmo, amigo ? Beijo, bom findi e bons treinos.

    ResponderExcluir
  3. Também queria essa prova por aqui (Recife), vejo sempre as reportagens sobre ela em revistas especializadas! Sem falar que é um "carinho" a mais pras mulheres!
    Abração
    Simone Bezerra

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista