domingo, 24 de fevereiro de 2013

Treino em homenagem ao Adriano Molinaro

Há mais de um mês atrás quando o amigo corredor Adriano Molinaro partiu, resolvemos realizar um TREINÃO em sua homenagem, juntamos os amigos e cada um pagou R$ 15,00 reais para confeccionar a camisa com a foto dele estampada com a seguinte mensagem: Adriano, você sempre será lembrado por todos nós".
E hoje Domingo, dia 24 FEV 2013, realizamos este treino, o encontro foi na Praia do Leme em frente ao Forte do Leme.
Família do Adriano
E lá fomos nós
Após recebermos as camisas, realizamos uma oração do Pai Nosso e às 07 horas e 50 minutos foi dada à largada deste treino, cada um foi no seu ritmo, muitos só correram 08 Kms indo até o Forte da Urca em Copacabana e retornando até o Leme, outros como eu fomos até o Leblon e voltando completando 16 Kms, segui os líderes fominhas...rsss...até mais ou menos 3,5 Kms, mas depois reduzi devido um dia antes ter realizado um longão de 45 Kms, os caras estavam num ritmo de competição, inclusive até brinquei falando isto não é uma competição e sim um treino...hehehe...Ao chegar no Leblon retornei e encontrei com a amiga Claudinha da Equipe Runners Club corri com ela até a tenda de sua Equipe e a mesma me ofereceu gatorade, água gelada e melancia bom demais (obrigado), despedi e voltei a correr, chegando em Ipanema encontrei com os amigos do pedal André Ribeiro e Laina Saurin, Fred Bike e também a amiga Natalie Kneit cumprimentei e continuei correndo chegando em Copacabana encontro o guru da Fisioterapia Reinaldo Musialowski caminhando com sua esposa que me convidou para caminhar com ele, caminhei com ele por alguns minutos e o mesmo me deu boas dicas para a próxima Ultra (obrigado), despedi e voltei a correr quando faltava mais ou menos 02 Kms para terminar o treino encontrei os amigos Ozeias Carlos e Alexandre Dias que pararam para tomar água de coco me convidando (obrigado) nos reidratamos com uma boa água de coco e voltamos a correr fechando os 16 Kms em 01 hora 23 minutos  e 40 segundos.
A família do Adriano montou uma tenda com muita água gelada, maçã, uva e banana nos receberam com muito carinho (obrigado). 

Esta homenagem ao amigo Adriano Molinaro vai ficar na história em nossas vidas, foi uma justa homenagem que fizemos a este grande amigo e corredor que nos deixou de forma precoce e torno a repetir tá fazendo muita falta, mas Deus sabe de todas as coisas.
Gostaria de agradecer em nome da família Molinaro a todos que compareceram ao treino que foi com muita adrenalina e emoção.

11 comentários:

  1. Valeu Jorge, meu camarada, foi realmente muito bom fazer essa homenagem ao amigo Adriano. Abração!!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADAAAAAAAAAAA!
    VCS SÃO DEMAIS!

    "Adriano, te amarei eternamente, meu primeiro e único AMOR! Nossa história não acabou, ainda estarmeos juntos, claro que com nosso anjinho.
    Meu amor, me ajude a cuidar, educar e a sorrir com nosso filho, me pernita sentir sua presença em todos os dias da minha vida!"

    ResponderExcluir
  3. Valeu meu amigo Jorge Ultramaratonista, foi realmente muito bom ter participado dessa homenagem ao saudoso amigo Adriano De Paula Molinaro.
    Abç.
    Alexandre Dias

    ResponderExcluir
  4. Mas o esporte é uma benção para quem pratica. Para a família dele deve ter sido um momento de conforto tão grande ver como Adriano era querido. Vocês são maravilhosos.
    Roseane Corrêa

    ResponderExcluir
  5. OLÁ JORGE BOM DIA
    É PURA EMOÇÃO TROTAR HOMENAGEANDO UMA PESSOA QUERIDA QUE PARTIU PARA UMA VIDA MELHOR!!!
    PARABÉM A GALERA QUE SOLIDARIZOU!!!
    MAS TUDO AQUI É COMO DEUS QUER AGENTE NUNCA ENTENDE, MAS ESTAMOS DE PASSAGEM!!!
    UM FORTE ABRAÇO A TODOS
    E PARA A FAMÍLIA ESTOU SEMPRE ORANDO POR ESTA ALMA QUERIDA E SAUDOSA!!!
    UM FORTE ABRAÇO
    LUIZ BITTENCOURT

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo gesto solidário. Mestre corredor, há algum evento dia 3, fora o circuito Adidas ? sds André Ricardo

    ResponderExcluir
  7. Jorge, nesse dia fui correndo de Copa para o Aterro. Se eu tivesse escolhido treinar por ali, certamente teria esbarrado com vc e toda essa turma do bem.
    Bela homenagem!
    Muita força para a família dele.

    Abraços e bons treinos
    Drica
    http://correndonaviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Jorge, uma pena não ter encontrado com você e essa turma do bem na orla de Copa. Neste dia fui correndo na direção do Aterro!
    Bela homenagem! Desejo muita força para a família do Adriano.

    Grande abraço e bons treinos
    Drica Peixoto
    http://correndonaviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Anderson de Azevedo - Camelo28 de fevereiro de 2013 às 16:08

    Realmente uma bela Homenagem ao nosso querido amigo Adriano que onde ele esteja está muito contente !!
    Um grande abraço a todos !!

    ResponderExcluir
  10. Com toda certeza, esta homenagem ficará gravada nos corações da família e amigos dele ... Emocionante ! Beijo e bons treinos.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista