sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Norton patrocina Circuito das Estações Adidas 2013

Para incentivar à saúde e estimular uma vida saudável de seus consumidores e da população em geral, a Norton patrocinará o Circuito das Estações Adidas 2013, que ocorrerá nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo durante os meses de março a dezembro deste ano. Para marcar presença durante os eventos, a marca contará com um estande com diversas atividades para os atletas antes e depois das corridas.

A primeira prova acontece no dia 3 de março, na capital carioca, e a segunda corrida, em São Paulo, no dia 10 do mesmo mês, terão duas modalidades de prova: 5km ou 10km. “Hoje em dia, temos uma vida tão corrida, que hábitos saudáveis não podem ser deixados de lado. Por isso, o nosso objetivo é incentivar a prática de esportes, mostrando que a preocupação da Norton vai além da segurança online e chega no bem estar e saúde física das pessoas”, diz Juliana Nemer, Gerente de Marketing da Norton para América do Sul. Veja abaixo o calendário de provas:

Agenda Rio de Janeiro
Data
Prova
Local
3/3/2013
Circuito das Estações – Outono
Aterro do Flamengo
21/7/2013
Circuito das Estações – Inverno
Aterro do Flamengo
29/9/2013
Circuito das Estações – Primavera
Aterro do Flamengo
1º/12/2013
Circuito das Estações – Verão
Aterro do Flamengo

Agenda São Paulo
Data
Prova
Local
10/3/2013
Circuito das Estações – Outono
Pacaembu
30/6/2013
Circuito das Estações – Inverno
Pacaembu
22/9/2013
Circuito das Estações – Primavera
Pacaembu
15/12/2013
Circuito das Estações – Verão
Pacaembu

Para mais informações acesse: www.circuitodasestacoes.com.br

Bom ganhei 02 inscrições para correr esta prova, então como a minha esposa está aniversariando em Março, nada mais justo presenteando ela e correndo com ela nesta prova...Agradeço a Sra. Cássia Alves da Norton Symantec.

Sobre a Norton Symantec
Norton protege tudo o que interessa aos consumidores, em todos os aspectos de suas vidas digitais. Norton oferece uma gama de soluções de segurança, incluindo tecnologia para PCs e dispositivos móveis, serviços de suporte técnico e de backup online.
Para antivírus e outras ferramentas gratuitas para mantê-lo seguro contra malware, plishing e roubo de informações pessoais acesse:

Um comentário:

  1. Essa corrida começou em 2007 aqui no Rio com apenas 500 corredores, hj é tanta gente que parece que a galera gostou muito...Que legal que a sua esposa também irá correr...boa sorte...Eu e minha família também vamos correr...
    Um abraço,
    Josef Carlos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista