segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nike Flyknit Lunar+ 1

A Nike acaba de lançar mais um belo modelo de tênis é o Nike Flyknit Lunar+ 1, o tênis à frente do seu tempo a malha superior é ultraleve e se ajusta no pé como se fosse uma segunda pele e espero um dia usá-lo.

A partir de agora, os corredores que estão se preparando para a temporada de 2013 não vão ter que  sacrificar tanto seus pés. Esses esportistas sonham em calçar um tênis bem leve, confortável e estiloso, com um amortecimento incrível e um ajuste perfeito para encarar vários quilômetros. Pensando nisso, a Nike apresenta o Flyknit Lunar+ 1 que oferece um cabedal (parte superior do calçado) praticamente perfeito usando a tecnologia Flyknit junto com o leve e eficiente amortecimento de resposta Lunarlon.


O processo de construção do cabedal permite que cada ponto de costura seja feito com precisão, proporcionando flexibilidade e um ajuste mais personalizado. A malha ultraleve do Nike Flyknit Lunar 1+ cria uma camada única no cabedal que elimina sobreposições, reduz o peso e diminui em 80% o desperdício de tecido durante a fabricação.


Desde o seu lançamento há um ano, a tecnologia Nike Flyknit redefiniu o desenvolvimento e criação dos tênis de corrida para proporcionar um ajuste mais preciso às necessidades específicas do pé. A estrutura e o suporte do cabedal em malha reduzem os pontos de costura, peso e áreas de atritos. Agora, o Nike Flyknit Lunar+ 1 proporciona flexibilidade, apoio e respirabilidade com a adição de uma entressola com mais amortecimento - uma ótima solução para os corredores iniciantes e intermediários.

O Nike Flyknit Lunar+ 1 combina Flyknit com Lunarlon. Sua espuma flexível fornece amortecimento de resposta ultrasuave. O novo modelo tem uma plataforma neutra que beneficia uma ampla gama de corredores que procuram um tênis ágil e com bom amortecimento. Na sola, borrachas duráveis foram estrategicamente colocadas para oferecer proteção máxima com o mínimo impacto em áreas-chave no calcanhar e antepé. A parte superior, que incorpora a tecnologia Nike Flywire, é em malha ultraleve e se ajusta como se fosse uma segunda pele, se moldando ao movimento natural do pé.

No ano passado, o Nike Flyknit Racer foi criado, testado,  usado e aprovado por atletas de elite (alta performance) nas maratonas. O Nike Flyknit Lunar+ 1 expande a linha para o corredor amadores, oferecendo uma brilhante paleta de cores brilhantes.

Peso: 226g (42 masculino/ USA10) e 181g (tamanho 37.5/ USA 8 feminino)
Numeração masculina: do 39 ao 44
Numeração feminina: do 35 ao 39
Preço Sugerido:  R$ 699,90
Pisada: neutra
Início das vendas: fevereiro de 2013
SAC 0800 703 6453

4 comentários:

  1. Grande Jorge! Realmente haja dinheiro pra bancar todas essas provas. Por isto que resolvi fazer mais treinos nos fins de semana do que corridas de rua mesmo.
    Forte abraço,

    Ismael Paulo Santos
    http://www.runnaholics.com
    http://runsp.blogspot.com
    @i1982

    ResponderExcluir
  2. Correr com um desse deve ser show... Tênis leve é a melhor coisa que existe.

    Abraços,

    Victor Caetano

    corridaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Jorge, gosto muito de alguns tênis da Nike, esse eu ainda não experimentei, mas deve ser muito leve. O que não gostei foi o preço, todas as marcas top parece que fecharam o preço padrão dos seus lançamentos para R$599,00.
    Ótimo post.
    Att,
    Cássia(http://www.cassinhags.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  4. Usar um tênis leve e de bom amortecimento é maravilhoso para correr ... Legal a dica, amigo ! Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista