segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Curso de Psicologia do Esporte e da Atividade Física

Estão abertas as inscrições para o Curso de Psicologia do Esporte e da Atividade Física

Duração: Início 13 Mar e Término Dez 2013

Horário: Semanalmente às 4ª feira das 19 às 23 horas.

Objetivos do Curso:
- Visa o aprimoramento oferecendo solida formação para o desempenho na psicologia do esporte de orientação analítico-comportamental;
- A compreensão dos processos básicos de análise dos comportamentos, aplicada ao esporte, atividade física e áreas correlatas das ciências do esporte; e
- Preparar os alunos para análise e intervenção multi e interdisciplinar em ambientes esportivos de alto rendimento, prática de atividades física e iniciação esportiva.

Público alvo: Profissionais e estudantes a partir do 3 ano da graduação nas áreas de psicologia, educação física, nutrição, fisioterapia, medicina, jornalismo e áreas afins.

Maiores informações:
Telefone: 11-3864-9732

Um comentário:

  1. Este entendimento amplo é primordial para a melhoria da performance ... Tem inúmeros fatores que influenciam na nossa parte física e, como tal, tem que ser trabalhados, a fim de dar uma melhoria geral. Boa dica, amigo ! Beijo e bom findi.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista