quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Seletiva para o Cross Country Mundial na Sérvia

Hoje 4ª feira dia 16.01.2013 foi realizada no CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), quartel da Marinha localizado na Av. Brasil a 1ª Etapa para a Seletiva para o Cross Country Mundial que será em Março  2013 na Sérvia...Calma pessoal não fui correr esta seletiva, mas fui com os amigos da CDA apoiar o amigo Sgt Sérgio Rodrigues que veio de Curitiba para tentar uma vaga para compor a Equipe CDMB. Além de apoiar o amigo Fabiano foi bom porque nesse local pude relembrar as duas Ultramaratonas de 24 horas dos Fuzileiros que corri lá nos anos de 2011 e 2012 e este ano de 2013 estaremos lá firme e forte correndo mais uma Ultra em Julho.

Bom foram 12 Kms de pura adrenalina, ainda mais que devido as chuvas que tem caído no Rio deixou o percurso do cross uma maravilha cheio de poças dáguas na grama e muita lama. Hoje dia 16.01.2013 foi o longo no Cross foram 3 voltas no percurso de 04 Kms totalizando 12 Kms e classificaram somente 08 Militares (entre da Marinha e do Exército) para o Cross que comporá a Equipe da CDMB que correrá o Cross em Março agora. Infelizmente o amigo Sérgio Rodrigues não conseguiu se classificar para os 12Kms, mas amanhã 5ª feira dia 17.01.2013 terá uma nova chance para se classificar nos 05 Kms...Toda sorte para você amigo Rodrigues.
Segue algumas fotos do evento:
Antes da largada
Amigos Laurênio e Rodrigues
E foi dada a largada
Franck Caldeira liderando no início
Rodrigues passando
So Leite valeu pelo apoio
Sd Romão que correrá a seletiva amanhã
Amigos de Brasilia, valeu Lacerda e Siqueira boa prova amanhã
Sd Prates o cara é incrível o cara é da PM de SP, não tem apoio e veio para esta seletiva na humildade e ganhou a seletiva parabéns amigo.
O percurso tava tão pesado que tinha militares escorregando no percurso na descida e subida e a nota triste que o Franck Caldeira acabou se machucando nesta prova tendo um estiramento na perna e tendo sido carregado de maca.
 

4 comentários:

  1. Jorge,
    Que pena pelo Frank Caldeira... mas vamos ficar na torcida pelo Rodrigues amanhã.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Um dia vou participar de alguma corrida do gênero, acho legal. Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. [url=http://propeciadirectlyonline.com/#ehksc]order propecia[/url] - propecia online without prescription , http://propeciadirectlyonline.com/#uclar cheap generic propecia

    ResponderExcluir
  4. Jorge, muito legal você ter acompanhado essa seletiva. Fiquei sabendo hoje que uma amiga aqui de Curitiba se classificou: Letícia Saltori. Para ter uma idéia, ela teve um dos melhores tempos na maratona em 2012 (ver ranking da Contra Relógio).
    No masculino, quando vi que o Franck estava aí, pensei que não teria pra ninguem até numa das fotos você dizer que o Sd Prates levou a primeira colocação. Mas na foto seguinte explicou porque Franck não ganhou. Melhoras para um dos nossos representantes da Olimpíada.
    Abs.
    César Condrati
    http://condrati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista