segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Endurox R4

Após alguns meses retido na Receita Federal, eis que acabo de receber o meu Suplemento Alimentar Endurox R4, enfim irei poder utilizar ele nos treinos e competições que ajudará bastante na recuperação de meus músculos.
O Endurox R4 É um revolucionário repositor energético formulado para atletas de alta performance, principalmente esportes e atividades que demandam de muita energia e que acabam desgastando e levando o atleta à exaustão. Endurox R4 é indicado, principalmente para esportes com alto desgaste muscular e com perdas muito grandes de eletrólitos. Esportes como corrida, ciclismo, futebol, remo, artes maciais, basquete, triathlon entre outros.

Endurox R4 repõe os eletrólitos que são eliminados pelo corpo através do suor, promovendo sua hidratação. Foi desenvolvido para dar resistência ao atleta com uma combinação perfeita de proteínas e carboidratos. É ideal para ser ingerido durante ou após a prática de exercícios físicos de alta intensidade.

Estudos comprovam que a suplementação com Endurox R4 reduz em até 36% a perda e prejuízos causados aos músculos no pós-exercício é excelente para recuperação e construção muscular. Isso significa que a suplementação com Endurox R4 além de excelente para promover os níveis de energia, é ótimo para a recuperação e construção muscular.

O estudo determina que "a taxa de recuperação pós-exercício é complementada com a taxa de reestabelecimento de glicogênico no músculo" e que "suplementos que ajudam nesta recuperação devem ser consumidos para otimizar a síntese de glicogênio no músculo, assim como uma reposição de fluídos". 

Sabor: Tangerina
Preço: Nas maiorias das lojas no Brasil o preço em média tá custando R$ 176 reais para 01 Kg, mas como o meu foi comprado lá fora paguei somente R$ 60 reais barato não é mesmo.

6 comentários:

  1. Realmente foi muito barato tenho vontade de tomar esse produto ele é bastante recomendado ,só que aqui no Brasil não dá para comprar.

    ResponderExcluir
  2. Você comprou on-line ou trouxe na
    bagagem depois de uma viagem internacional?
    Qual o caminho das pedras?
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Leonardo e Marcelo Leonardo realmente o preço lá fora é barato e aqui no Brasil custa caro pq os nossos governantes cobram muito alto os impostos...Um amigo daqui do Rio que me perguntou se eu queria comprar e dai foram 5 atletas que compraram e não sei de que forma ficou preso na receita federal dai o amigo que comprou no site americano escreveu para o site de la e eles informaram que o problema era com a receita e que nao iria mais vender para o Brasil pq as mercadorias deles estavam dando problemas e com isso pararam de exportar para o Brasil...Já tinhamos até desistido do produto eis que ha' duas semanas quando o meu colega que comprou no cartao dele chega em casa e os correios entregaram ou seja foi pirraca da receita federal com os produtos que ha mais de 3 meses poderiamos estar usando e ficou retido la....O site foi esse abaixo:
    http://www.vitacost.com/productResults.aspx?ntk=products&ss=1&Ntt=endurox%20r4

    Valeu

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Ae Jorgete, eu tomo isso ae no café da manha misturado com café e red bull. Muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, em tempos de crise, isso é caro demais, né, amigo ?? Não entendo muito destes produtos, já que não consumo ... Procuro fazer tudo naturalmente, somente com alimentação ... Claro, que existe muita diferença né, de ti para mim ... tu és exímio atleta, eu sou projetinho rsrs ... recém iniciado ... ... Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista