terça-feira, 2 de outubro de 2012

Gatorade em Sachê

A Gatorade recentemente lançou o GATORADE PRIME 01 em sachês de carboidratos, sais minerais e vitaminas, desenvolvido para ser consumido antes, durante e depois de qualquer atividade física para disponibilizar as necessidades energéticas pertinentes aos treinos.

Bom não sou patrocinado pela Gatorade, mas antes que alguém pergunte porque estou divulgando o produto desta empresa é porquê muitos já viram aquelas cenas nas competições onde aproximamos de um posto de isotônico da Gatorade e tem alguns Staffs oferecendo este líquido em copos abertos para nós corredores e como nós estamos correndo em velocidade fica ruim de pegarmos o copo e sair bebendo na mesma velocidade, pois já aconteceu comigo de pegar rapidamente beber apena um gole e descartar o restante para não perder tempo na corrida, já vi também vários corredores parando para beber, mas já que a Gatorade lançou este sachê em líquido bem que ela poderia disponibilizar para os corredores durante o percurso nas competições, ou seja não precisávamos parar ou perder tempo bebendo em copos, com o sachê poderíamos pegar o mesmo e ir bebendo sem perder a velocidade e sem desperdícios ..Pois na São Silvestre do ano de 2010 na subida da famosa Brigadeiro, foi disponibilizado o Gatorade em sacolés que ajudou bastante, na Maratona do Rio de Janeiro deste ano a foi servido em saquinhos fechados e na Corrida das Torcidas no Maracanã neste final de semana a Gatorade antes da largada distribuiu este sachês bem geladinhos que ajudou bastante aos corredores...Com essa distribuição de sachês não perderíamos tempo e nem haveria desperdícios  portanto Gatorade fica aqui a dica...

Bons treinos!!!

3 comentários:

  1. Salve Jorge !!!

    Cara eu usei na maratona pão de açucar ... e achei muito bom ... pelo menos nos 2 km que meu joelho permitiu correr ... é algo muito bom mesmo !!!

    ResponderExcluir
  2. É! Tomara que nas próximas eles distribuam esse.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, em sachê ... Deve ser prático pra transportar. Meu carinho, amigo e muito obrigada pela presença no meu cantinho, fico feliz. Sempre serás bem-vindo. Obrigada pelas dicas !! Ivana.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista