quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Corrida Nike Rio 2012

Recebi a informação abaixo da Sra. Silvia Herrera da The Reputations Agency
As inscrições da Nike Rio Corre 10K, uma das corridas mais aguardadas do ano, abrem nesta segunda-feira, dia 5 de novembro, às 09h12min, exclusivamente online (www.nikeriocorre.com). A prova será realizada dia 9 de dezembro, com largada às 8 horas em São Conrado, tendo como cenário um dos visuais mais irresistíveis do mundo, as praias do Leblon, Ipanema e Copacabana.

Correr pela orla carioca será um privilégio não só para os corrredores de 10K, como também para a turma dos 5K, com largada no Leblon, às 07:45h. Para estar entre os corredores da Nike Rio Corre 10K existem duas opções: correr individualmente ou em grupos de quatro pessoas. Detalhe, não é revezamento. O grupo escolhe a distância, 10 Km ou 5 Km, os quatro integrantes largam todos juntos e os tempos de cada um serão somados.

Outra novidade, a Nike Rio Corre 10K tem duas categorias: jovens até 25 anos e a partir desta idade. A primeira se chama #COISADABOA, uma referência ao projeto criado pela Nike que incentiva a corrida entre os jovens, com ativações em São Paulo e no Rio, e a categoria Geral, que é aberta a corredores acima de 25.

A corrida marca a estreia do Brasil no circuito mundial Nike We Run, que acontece há quatro anos. As provas são conhecidas por sua grande interatividade, treinos especiais e celebrações. Ao todo são 34 corridas em 34 cidades e a primeira delas aconteceu em Riga (Letônia), no dia 26 de agosto. A última será em Santiago (Chile), dia 15 de dezembro. Em breve teremos mais novidades sobre a etapa brasileira.

Serviço:
Nike Rio Corre 10K
Data e Local: 9/12 - Rio de Janeiro
Percurso: 5 e 10 Km
Inscrições: A partir de 05/11
Kit de Participação: Com gym sack, camiseta, número de peito e chip
Site para inscrições: www.nikeriocorre.com
Preços:
Categoria #COISADABOA: R$85,00
Categoria GERAL: R$ 95,00

6 comentários:

  1. Jorge, deu vontade de ir até São Conrado mais cedo, correndo pela Niemeyer e depois voltar correndo também.
    Com camelbak nas costas e curtindo a paisagem.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom campeão, um dia participarei de uma prova dessas no RJ.

    Você viu isso:

    Estão prontos para suar a camisa na prova? Os 100 primeiros que preencherem o formulário corretamente até quinta-feira, ganham inscrição: http://go.nike.com/0317t9lb

    Para mais informações sobre a prova, acessem: http://www.riouprun.com.br/

    Forte Abraço

    Léo

    ResponderExcluir
  3. Bahhh, correr na orla é tuuudibom, amigo ! Meu carinho e bons treinos.

    ResponderExcluir
  4. que vontade de correr essa prova da nike...que ela venha logo para Sampa. Abraço.

    www.temposminimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito cara essa corrida, 95 reais....pelo amor de Deus! Perderam a noção. Além disso, largar em São Conrado e correr a orla já estou acostumado pela meia-maratona Internacional e a da Caixa que tb passa por esse percurso.

    ResponderExcluir
  6. Fala Jorge tranquilo ., manda vê lá em POA ., abraçoss

    Romildo

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista