sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Aviso - Urgente

Amigo(a)s hoje ao abrir a minha caixa de E-mail, recebi a seguinte mensagem abaixo:

Jane Baby janebaby088@yahoo.co.id
Olá meu querido, como você está hoje? Espero que esteja tudo bem com você, meu nome é Miss Jane i estava navegando quando me deparei com o seu perfil (www.jmaratona.com) eu tenho colocar para discutir com você, por favor contacte-me em meu endereço de e-mail, para eu lhe dizer mais sobre mim e também dar o meu Picture i espera de ouvir de você em meu e-mail.
Seu novo amigo.
Jane.

Informo a todos que não sou amigo e muito menos conheço a pessoa acima, com certeza é algum vírus de algum FDP que quer disseminar em seus computadores, por isso se algum de vocês receberem nos e-mails de vocês a mensagem acima, delete imediatamente, vocês podem acessar o meu blog www.jmaratona.com digitando no navegador de vocês que está entrando normalmente, pois já acessei o meu blog hoje em alguns computadores do trabalho e de casa e está entrando normalmente.

Peço a compreensão de todos, obrigado.

Bons treinos!!!

3 comentários:

  1. É grande Jorge, não podemos vacilar, esses malacas fazem de tudo para nos prejudicar. Temos que ser mais espertos que eles.

    Abraço,

    PauloBH.

    ResponderExcluir
  2. Jorge,

    também recebi esse e-mail, inclusive fazendo referência ao www.jmaratona.com. Denunciei como phishing (e-mail que contém código malicioso). Dá pra perceber que o texto foi uma tradução mal feita para o português e não é o primeiro que recebo. O que chamou a atenção neste caso foi o uso do teu blog como referência. Isso foi novidade pra mim!!

    Não tem jeito não, nosso e-mail tá sempre por aí circulando nos cadastros que preenchemos e nos blogs que acessamos.

    Só nos resta ficarmos espertos!

    Abraços! E vamos correr!!
    Helcio.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista