quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Aparelho Bucal Diosport - Parte 2

No dia 12 Maio 2012 publiquei aqui no Blog, falando sobre o Aparelho Bucal Diosport, clica no link abaixo e veja a matéria:

Já faz 02 meses que venho usando este aparelho nos treinos e nas competições e posso afirmar que o produto tem me ajudado muito nas corridas como por exemplo tendo mais Força, Equilíbrio, Flexibilidade, Resistência e o que é melhor que não tenho me desgastado muito como antes.

Bom realizei alguns treinos e competições com o aparelho Bucal Diosport, assista o vídeo abaixo:
Obs: No início dos testes observei que o Diosport me fazia a salivar muito e minha garganta ficava mais seca, daí entrei em contato com o Dr. Luís perguntando se isso era normal, o mesmo me informou o seguinte: Como o aparelho é de acrílico no início é assim mesmo, com o passar do tempo e usando sempre o organismo se acostuma e saliva menos. Porém tenho observado que a salivação diminuiu.

Alguns atletas me perguntaram quanto custa este aparelho bucal. O Dr. Luís Daniel me informou que lá fora custa em torno de 1.200 dólares, mas aqui no Brasil está custando ao preço promocional de  R$ 900,00 reais e pode ser parcelado.

Você também pode ter um personalizado na cor que você quiser, entre em contato:
Dr. Luís Daniel
Especialista em Radiologia e Imaginologia pela UFRGS e Especialista em DTM e dor orofacial
Rua Casemiro de Abreu, 1146
Bela Vista - Rio Grande do Sul
Telefones: 51-3332-2124 / 51-9170-9606

Dr. Gustavo Ferreira
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1059 - Sala 401 - Copacabana
Rio de Janeiro
Telefones: 21-7845-8838 / ID. 24*23396
Consultório: 21-2247-8130 / 21-8620-3039

Mais uma vez agradeço aos Doutores Luís e Gustavo, pois o produto tem me ajudado muito, obrigado!!!

5 comentários:

  1. Jorge muito boa esta matéria, desconhecia este aparelho vou entrar em contato com os Doutores abaixo...Sucessos e bons treinos.

    Um abraço,

    Carlos Souto
    São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com seu aparelho. Olha como usei aparelho ortodôntico por muito tempo não me interessei pelo produto, mas achei a matéria muito interessante, bem como os efeitos dele no esporte de explosão. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Na boa, eu não acredito nisso daí não. Por 900 reais, umas 5 ou 6 consultas a um nutricionista esportivo pode te dar bem mais resultado.
    Mas aprecio sua coragem em correr com essa parada na boca, que, à primeira impressão, parece ser bem incômodo...

    bons treinos aí ! abraço !

    ResponderExcluir
  4. Carlos Souto obrigado meu amigo entra sim em contato que vc vai gostar muito do aparelho...Sucessos!!

    Ivone Teixeira obrigado querida sucessos!!!

    Tarciso Junior olha tenho usado o Diosport e tem me ajudado muito, inclusive vários atletas também tem utilizado e gostado também no inicio incomoda sim mas depois o seu organismo adapta, mas pera a corrida também quando corremos pela primeira vez incomoda nào é mesmo? E depois o que acontece? Acontece que corremos numa boa. Obrigado pela visita sucessos.

    Jorge Cerqueira

    ResponderExcluir
  5. Po Jorjâo....tu tá ficando muito marqueteiro.....Peraí essa parada de aparelho bucal não tem nada haver...e no meu caso que sou banguela!?!?

    abx

    Tião macalé

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista