quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Lesão na perna direita

Na V Ultramaratona dos Fuzileiros Navais a tarde, senti uma dor na articulação do pé direito, que me fez fazer mais paradas para recuperação e não deu para quebrar o meu recorde nesta prova e nem chegando a 200 Kms, após uma semana só passando gelo no local da dor, ainda continua inchado a perna e no dia 20.07.2012 (Sexta-Feira), fui a um Ortopedista não sendo detectado nada de grave na minha perna, só foi mesmo os impactos que fizeram inchar a articulação e o médico me receitou o Antiflamatório Alginac 1.000 para tomar durante 05 dias e colocando no local da dor gelo por 04 vezes ao dia durante 20 minutos.
Após duas semanas parado me cuidando e sem poder correr estava inscrito para correr a Wool Extreme e a Golden Four Asics no dia 29.07.2012, um dia antes já não estava sentindo quase nenhuma dor e teria que optar por uma das duas provas acima, então já que a Wool Extreme seria 02 dias de competição, optei por correr a Golden Four Asics e na corrida estava tudo ido bem não sentindo dor na perna direita, mas na metade do percurso senti uma fisgada na coxa da perna esquerda e me fez reduzir a velocidade completando a prova com muita dor...Que droga agora é torcer para melhorar o mais rápido possível para voltar as pistas de novo.

3 comentários:

  1. Desejo muita saúde, e uma pronta recuperação... Deus está contigo meu irmão, e quando menos esperar estará de volta voando novamente...

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Meu Amigo,

    Se recupere totalmente antes de voltar as corridas... Tenho certeza que assim seu retorno será de mutas conquistas!!!

    Melhoras e muita torcida!!!

    ResponderExcluir
  3. Bruno Costa e Claudia Donelate muito obrigado pela força amigo(a)s é por isso que amo correr pq mesmo parado sei que vcs se preocupam comigo que Deus abençoe vcs e bons treinos.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista