terça-feira, 5 de junho de 2012

Running Club The North Face

Aproveitando o embalo da corrida, a The North Face lança também seu Running Club. Um clube que traz a experiência dos atletas da The North Face para quem quer entrar no mundo da corrida de aventura. Os treinos são ministrados por Marcelo Sinoca, atleta da The North Face que já ocupou o pódio em várias provas de endurance, inclusive a expedição de 680 km na Patagônia Chilena em julho de 2011.

Os treinos ocorrem três vezes por semana: às terças e quintas-feiras no Parque do Ibirapuera (das 19h30 às 21h) e aos sábados, das 8h30 às 10h30 na USP. Uma vez por mês, os membros do clube ainda têm a oportunidade de fazer um treinão fora de São Paulo, para entrar em contato com terrenos mais acidentados.

Quem participa do clube ainda tem oportunidade de testar tênis da The North Face, antes mesmo da chegada nas lojas. Além de treinos com atletas estrangeiros da marca e treinos focados no XTERRA e outras provas de corrida em trilha e montanha.

Acessem: www.thenorthface.com.br

2 comentários:

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista