terça-feira, 27 de março de 2012

Porta Medalhas de Madeira - Parte 4

Bom eu já venho citando aqui no Blog sobre a importância de onde o atleta guarda a suada e merecida medalha após as competições para quem não viu, basta clicar nos links abaixo:





E neste final corri na XI Minimaratona de Paraty e conheci o grande amigo e Vannucci Júnior e sua esposa de Uberaba - MG e o amigo me presenteou com um belo quadro de medalhas. Muito obrigado pelo presente meu amigo adorei.
Valeu Vannucci 
Vannucci essas medalhas são das principais Ultramaratonas que eu já corri daqui a pouco não vai caber mais medalhas aeee...rsss...Muito obrigado camarada.
Para quem não conhece o amigo Vannucci Júnior de Uberaba acesse o site dele abaixo reveja através de vídeos e fotos, alguns momentos das corridas que muitos atletas já participaram. Neste site tudo estará disponível para você: vídeos, fotos, calendário de corridas e os links para as inscrições, algumas matérias, informações de como começar e muito mais, faça contato com o Vannucci e divulgue a sua corrida gratuitamente.


Um comentário:

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista