sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ultramaratona dos Anjos

1 - INÍCIO DAS ATIVIDADES;
2 - PROJEÇÃO DA ULTRAMARATONA DOS ANJOS 235;
3 - PORQUE CORRER A ULTRA DOS ANJOS;
4 - APLICAÇÃO SOLO;
5 - INSCRIÇÃO SOLO;
6 - TAXA DE INSCRIÇÃO;
7 - VAGAS; e
8 - CATEGORIAS.

1 - Esta semana demos início as atividades da 2ª Ultramaratona dos Anjos 2012, estamos trabalhando na elaboração e planejamento dos apoios e marcação de percurso, noturna e diurna.
2 - Finalmente as provas no Brasil estão tendo repercussão no exterior, tenho recebido vários emails de atletas interessados em participar da Ultra dos Anjos, por ser uma prova com 235 Km em ambiente extremo e por estar no calendário da IAU International Associatio Of Ultrarunners, a Ultra dos Anjos qualifica o atleta para várias provas no exterior.
3 - Hoje para o atleta participar da mais famosa prova de ambientes extremos no Brasil, a nossa BR135 Ultramarathon, tem que percorrer  um longo caminho, participar em TRIO no primeiro ano, em DUPLA no segundo ano, fazer a BR217 em até 60 horas no terceiro ano, e só depois o atleta poderá enviar seu currículo para a famosa Brazil135 Ultramarathon.
A Ultramaratona dos Anjos é Quality Fine para a BRAZIL135 Ultramarathom, o atleta corre a Ultra dos Anjos em Junho e em Janeiro ele já pode pleitiar uma vaga na BR135, a Ultra dos Anjos é o caminho mais rápido para BR135.
4 - Quanto a aplicação para atletas Solo na Ultra dos Anjos, por ser uma prova de alta dificuldade, adotamos o mesmo sistema da Br135, criamos uma comissão que irá analisar os currículos, temos que nos cercar de garantias que o atleta é experiente e capaz de realizar tal desafio.
Atenção: Elegemos como prova Qualificatória para a Ultra dos Anjos, a BR135 e a BR217, portanto todo atleta que já participou em Trio, Dupla ou na BR217 em 60 Horas e BR135 48 Horas, esta qualificado para a  2º Edição da Ultramaratona dos Anjos 235KM.
As aplicações podem ser enviadas através de nosso site www.ultrarunnereventos.net, as vagas solo serão limitadas em 50  atletas.
5 - As inscrições para dupla e quarteto estão abertas em nosso site e dispensa apresentação de currículo, apenas comprovação de experiência em provas longas.
6 - A taxa de inscrição da Categoria Solo somente deve ser paga após ser publicada a listagem dos aceitos, dia 10 de Abril, o atleta terá 10 dias para efetuar o pagamento, que poderá ser feito no site através do PAGAMENTO DIGITAL , e poderá ser parcelado em até 12 vezesA taxa de inscrição para Duplas e Quartetos, deverá ser paga até a mesma data, após a vencimento da data de pagamento e não tendo nenhum pronunciamento do atleta interessado, entenderemos que o atleta desistiu e colocaremos outro em seu lugar.
7 - As VAGAS SERÃO LIMITADAS:  50 Atletas Solo - 5 Duplas - 5 Quartetos.
Forte abraço, nos vemos nas Montanhas de Minas Gerais.
Fernando Nogueira
Diretor de Prova
www.ultrarunnereventos.net
Logo 2
Tel. (19)3869-2921       Cel. (19) 8312-0254
Nextel - 14*100822     Nextel (19) 7803-8533

Um comentário:

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista